Contratação será direta e processo já começou a ser realizado (Foto: Agnaldo Silva)
A retomada da prestação de serviços gerais nas escolas, unidades de saúde e demais órgãos públicos deve acontecer até terça-feira (06). A estratégia encontrada pela Prefeitura Municipal para driblar o problema deixada pela rescisão do contrato por parte da empresa ACMAV - Administração de Serviços Ltda foi a contratação será direta de parte dos profissionais que prestavam serviço para a empresa. O processo começou a ser realizado pela Secretaria da Administração (Secad), na sexta-feira (02).
A Prefeitura informou em nota que a contratação emergencial ser por prazo determinado, firmado diretamente entre a administração municipal e funcionários que já exerciam a atividade. O contrato terá duração de 60 dias e não incluirá novas contratações.
A alternativa foi autorizada pelo Ministério Público (MP), que orientou o Governo a fazer a contração direta e de forma reduzida. A gestão municipal analisa ainda quais as providências poderão ser tomadas no caso da quebra de contrato por parte da ACMAV. A Procuradoria-Geral do Município está analisando os termos do contrato que venceria no dia 02 de abril de 2017 para verificar as medidas jurídicas cabíveis.
Veja também:
Prefeitura busca medidas para garantir retorno dos serviços da ACMAV
ACMAV encerra prestação de serviços para Prefeitura de Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|