A Polícia Civil continua na manhã desta sexta-feira (15) a caçada a integrantes da quadrilha de assaltantes de banco que levaram terror na BR-324 e trocaram tiros com a polícia desde a terça-feira. Segundo o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Repressão a Combate ao Crime Organizado (Draco), policiais da unidade fazem buscas nas proximidades onde ocorreu o confronto, no km 603 da rodovia. “Tivemos informações de que há baleados escondidos no local”, disse o delegado.
O confronto, na BR-324, na região do município de Simões Filho, deixou quatro mortos e um policial ferido na noite de quarta-feira (13). Entre os mortos, a faxineira Maria de Fátima Ricardo Senna, 35 anos, atingida no abdômen quando tentava se proteger do fogo cruzado ao lado da filha de 16 anos.
Os outros três mortos são suspeitos de fazerem parte da quadrilha. São eles: Adeilton Gouveia da Silva, 29, e Adriana dos Santos Silva. O terceiro segue sem identificação no Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues (IMLRN). Ainda na quarta-feira, a polícia prendeu em Lauro de Freitas, o ex-militar das Forças Armadas Nadson Jorge Silva Alves, responsável por treinar e guardas as armas da quadrilha. Ainda segundo a polícia, ele era o companheiro de Adriana.
< Anterior | Próximo > |
---|