Yuri Gregory Sampaio Santos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de um fosso de um prédio na manhã desta segunda-feira (2) no IAPI. A idade da vítima não foi informada. Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), Yuri caiu no local depois de ter sido baleado em uma troca de tiros, por volta das 6h.
De acordo com o tenente Hamilton, da 37ª CIPM, após uma troca de tiros em um posto de combustível, que fica o Largo do Tamarineiro, Yuri e outro homem fugiram na direção da rua 1º de Dezembro. Yuri foi atingido na coxa esquerda e acabou caindo no fosso de um prédio abandonado. Os bombeiros usaram rappel para resgatar o rapaz. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da cidade.
Moradores que presenciaram a troca de tiros contaram que Yuri e outro rapaz tentaram assaltar um policial que havia acabado de sair do posto com dinheiro. Ele teria reagido e iniciado a troca de tiros. Em nota, a PM confirmou que Yuri foi baleado após tentar assaltar um homem. "No momento da ação, a vítima da tentativa de roubo atirou contra o suspeito, que foi ferido na coxa esquerda e caiu numa vala. Não há informações da identidade do homem que atirou contra o suspeito", diz a nota.
< Anterior | Próximo > |
---|