O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim mais uma vez, segundo informou nesta quinta-feira (22) o colunista Leo Dias, de O Dia. É a terceira vez que a relação chega a um ponto final. Segundo a coluna, os dois já não usam mais um anel de compromisso que estavam utilizando, mas ainda deixaram as fotos e vídeos de casal nas redes sociais.
O motivo do fim de namoro não foi confirmado, mas segundo amigos não houve traição de nenhuma das partes.
Bruna e Neymar começaram o namoro em outubro de 2012, mas assumiram publicamente somente em fevereiro do ano seguinte, durante o Carnaval. Três meses depois, Neymar assinou com o Barcelona e se mudou para a Espanha. A distância acabou prejudicando o casal e influenciando no surgimento de crises.
Em novembro de 2013, começaram boatos de que os dois tinham terminado - a assessoria de ambos negou, na época. No Ano Novo, no entanto, os dois passaram as celebrações em pontos diferentes e não se reencontraram em nenhum momento do retorno de Neymar ao Brasil, deixando claro que o namoro tinha acabado.
Em abril de 2014, surgiu a suspeita de que os dois estavam juntos de novo, mas os dois não falavam do assunto. Os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e Neymar curtiu uma foto de uma fã em que aparecia beijando Bruna. Quando Neymar voltou ao país para Copa das Confederações e Copa dos Mundos, os dois voltaram a ser vistos juntos. Em outubro do ano passado, Neymar assumiu ao vivo que os dois estavam namorando, durante participação no "Domingão do Faustão".
< Anterior | Próximo > |
---|