Em seguida, Ilmar afirmou que a pessoa que estava conversando com Marcos no confessionário foi o diretor. O médico então revelou que "este alguém da produção" com quem conversou, o aconselhou a ter relações sexuais com a Vivian: "Teve uma hora que ele falou lá dentro: depois tu come a Vivian", disparou.
Briga com produção
Na mesma festa, Marcos bateu boca com a produção. Mas não há informação se o confronto está relacionado com o comentário feito pelo brother.
A música da festa foi cortada de repente e o áudio do pay-peri-view foi silenciado. Geralmente, isso ocorre quando a produção quer falar com os confinados sem o público ouvir. Neste momento, a câmera principal ficou fixa em Marcos, que respondeu olhando para cima.
Em seguida, o som foi restabelecido e a fala do médico vazou. "Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa". O áudio voltou a ser cortado.
A câmera mudou de posição, filmando Marcos de costas, impedindo a leitura labial dele. Contudo, é possível perceber que ele está discutindo, porque Emilly, que aparece de frente, grita: "Para, Marcos! Para, Marcos!".
Os outros brothers também olham apreensivo para o colega, que deixa o ambiente e o som da festa é normalizado. Ele fica 15 minutps fora e depois volta.
Todas as câmeras ficam inativas e não filmam para onde ele foi. Após o desconforto, ninguém comenta o ocorrido.
< Anterior | Próximo > |
---|