A ausência do cantor Victor Chaves no "The Voice Kids" deste domingo (12) não passou batida entre os espectadores e internautas, que repercutiram o assunto nas redes sociais. Os comentários começaram logo quando o apresentador André Marques anunciou Leo Chaves.
"Victor e Leo só que sem o Victor", comentou uma telespectadora. "Aquele susto quando você vê só o Leo", escreveu outra. "Só o Leo, acho justíssimo", opinou uma terceira.
Dias depois, no entanto, Poliana mudou sua versão e fez um declaração nas redes sociais: "Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde".
Apesar da declaração dela, o resultado do exame de corpo de delito não foi divulgado publicamente pela Polícia Civil a pedido da própria Poliana. Em entrevista ao "Fantástico", Victor Chaves negou a agressão à mulher: "Jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João".
Por causa da confusão, Victor pediu para se afastar do "The Voice Kids", em que dividia a cadeira vermelha com o irmão. Mas, nos dois episódios anteriores a este domingo, que já estavam gravados, ele ainda apareceu. Na primeira edição ao vivo, o afastamento aconteceu de fato.
Baiano é classificado
Neste domingo, o baiano Bruno Pastori, do time Brown, foi salvo pelo público, após interpretar a canção 'Sugar'. O técnico escolheu, então, Isadora Fereira para continuar na atração da Globo.
< Anterior | Próximo > |
---|