O sexo oral que Emily fez em Marcos dentro do confinamento do 'BBB17' gerou polêmica nas redes sociais, mas também repercutiu na família da sister. Ela e Marcos movimentaram o edredom enquanto Daniel estava fora do quarto. Em um certo momento, é possível ouvir a sister dizendo ao boy: "goza na minha boca".
A frase causou alvoroço no Twitter e dividiu opiniões nas redes sociais. Houve internauta que criticou o comportamento de Emily, mas também teve quem defendesse a sister.
Em entrevista ao jornal "Extra", Mayla, irmã gêmea da gaúcha, falou sobre o assunto. "Eu fiquei bem constrangida vendo, mas eu e ela temos posicionamentos bem diferentes quando o assunto é relação sexual. Isso é da cabeça dela, que é maior de idade, ela pode fazer o que quiser com o corpo dela. Se ela fez sexo oral nele, tudo bem... Todo mundo transa, todo mundo faz isso", diz a moça.
Ela também defendeu a irmã e disse que a repercussão foi grande por causa do machismo. "Ele fez nela também e ninguém fala nada", critica Mayla.
< Anterior | Próximo > |
---|