Depois de conquistar o coração de fãs mundo afora pelo seu ato de bondade, o ator norte-americano Chris Salvatore anunciou, nesta quarta-feira (15), o falecimento de Norma Cook, sua vizinha de 89 anos, que lutava contra um câncer e que ele convidou para morar junto. Ela sofria de leucemia, não tinha filhos e morava com um gato até receber o convite de Salvatore. Vizinhos em West Hollywood, na Califórnia (Estados Unidos), Chris e Norma tornaram-se amigos nos últimos anos e acabaram indo morar juntos depois que as contas da idosa e a saúde dela ficaram debilitadas. O ator costumava postar fotos da rotina dos dois nas redes sociais e era acompanhado de perto pelos seguidores.
"Nesta manhã o mundo perdeu uma mulher verdadeiramente inspiradora e linda. Norma agora descansa em paz na eternidade, e, enquanto ela não está mais fisicamente entre nós, seu espírito continuará a preencher os corações de muitas pessoas. Talvez o legado dela seja que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do amor. Norma me fez lembrar que todos nós fomos criados para amar e que desejamos ser amados", postou Salvatore.
"Amar ao outro não é sobre viver sem liberdade, ou nunca se magoar ou sofrer uma perda, mas abrir nossos corações completamente sem medo. Cada um de nós é amável mesmo com todas as nossas diferenças. O amor não tem fronteiras. Que você descanse em paz, minha doce, doce senhora", completou o ator.
Em entrevista recente ao Today, Chris contou que decidiu convidar Norma para morar com ele depois que ela passou dois meses no hospital e ouviu dos médicos que só poderia voltar para casa se contratasse uma enfermeira para cuidar dela. "A outra opção dela era ir para um abrigo, mas eu não poderia deixar isso acontecer com alguém que eu vejo como minha avó. Ela diz que sou o neto que ela nunca teve".
< Anterior | Próximo > |
---|