O barraco entre o colunista Leo Dias e o casal de atores Daniele Winits e André Gonçalves ganhou um novo capítulo. O jornalista esteve em uma delegacia do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (06) e denunciou o ator por ameaça e injúria. De acordo com informações do 'Ego', duas diligências serão feitas na casa de André que pode pegar até três meses de cadeia, caso o jornalista ganhe o processo.
Em contato com a publicação, Leo Dias afirmou que não falaria mais sobre o assunto. "Todas as medidas foram tomadas e esse assunto agora será resolvido na justiça", disse. André, por sua vez, disparou: "tudo o que tinha para dizer foi dito no vídeo".
O bafafá começou após o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', publicar que Daniele Winits teria furado a fila de um voo para Nova York fingindo estar grávida. Nas redes sociais, ela negou a informação e chegou a chamar Leo de pseudojornalista. Em resposta, ele afirmou que a atriz teria traído o ex, Amaury Nunes, com o personal trainer.
Em defesa da mulher, André Gonçalves compartilhou um vídeo dizendo que quebraria os dentes do colunista e o chamou de 'cheirador'. Por conta disso, o ator também pode pagar uma indenização ao jornalista com valor determinado pelo juíz.