O cantor Thiaguinho foi uma das atrações da terceira noite do Réveillon Salvador 2017, na Praça Cayru. O cantor se apresentou na madrugada deste sábado (31), por volta de 1h30, depois de Duas Medidas, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e Ivete Sangalo.
A diversidade da festa, que tem apresentado artistas dos mais diferentes gêneros musicais, foi elogiada pelo cantor de 33 anos. "A diversidade desta festa reflete o país, que é 'misturadão'. Sou do interior de São Paulo e fui criado no Mato Grosso do Sul e trago essa mistura dentro e mim e acho que o Brasil deve ser assim, misturado", disse o pagodeiro, em entrevista coletiva. O artista, segundo a assessoria, pediu que não lhe fossem feitas perguntas sobre sua vida pessoal.
Antes de cantar, ele falou sobre a alegria de fazer parte da festa de Salvador: "Sem demagogia, quando me apresento aqui, sinto uma energia diferente. Um dos meus maiores fã clubes está aqui na Bahia. Para mim, cantar aqui é surreal". O espetáculo foi baseado no DVD Vamo que Vamo e incluía sucessos como Cancun, Caraca, Muleke e Fotos Antigas.
Fã clube
Membros do fã clube Caraca Muleke foram ver o show do ídolo. Uma das fãs presentes era a estudante baiana Líbia Silva, 17 anos, que é fã do cantor desde a época em que ele integrava o Exaltasamba. "Já fui a mais de dez show de Thiaguinho aqui na Bahia. O mais recente foi em novembro, em Lauro de Freitas, o Uma Noite in Cancun. Faz pouco mais de um mês, mas mesmo assim vim de novo. Não cansa" diz a estudante, que, para garantir um bom lugar para ver o show, chegou à Praça Cayru aproximadamente quatro horas antes da apresentação do ídolo.
< Anterior | Próximo > |
---|