A noite de hoje vai ser boa e tudo vai rolar no palco do ‘The voice Brasil’, que receberá Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim para a grande final, que renderá ao campeão um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.
Cada um fará três apresentações durante o programa, que será exibido ao vivo depois da novela das nove. Tudo foi pensado com cuidado para conquistar os votos do público. "Principalmente numa final, eu não posso só pensar nas minhas vontades. Precisamos escolher uma música que mostre a voz e que agrade ao público também", explica Dan Costa, de 25 anos, do time de Lulu Santos.
Danilo Franco segue o mesmo caminho e diz que voltará a cantar em português após fazer algumas apresentações em inglês. "Eu vou trazer black e soul music. Entrei cantando Tim Maia nas audições às cegas e as pessoas pediram para eu voltar a cantar no nosso idioma. Por isso, serão duas canções em português e uma em inglês. E uma delas vai emocionar", garante o cantor de 26 anos, que defende o time de Claudia Leitte.
Mesmo com a carreira de veterinário patologista consolidada, ele garante que o nervosismo com a aproximação do grande momento é o mesmo que dos outros colegas. "Como estou dividindo o quarto com os outros meninos, a gente esquece um pouco a pressão da final, fica bem mais fácil", contou.
Caçula da turma, com 17 anos, Mylena garante estar ansiosa, mas não nervosa. "Eu sou muito tranquila, mas não estou dormindo direito. E uma música que eu decorava em duas horas, agora estou demorando mais", diz, rindo, a competidora do time de Michel Teló.
Muito elogiada pelos técnicos e pelos próprios concorrentes, ela avalia que sai do programa mais confiante. "Estou muito surpresa de chegar até aqui. No início eu não tinha confiança nenhuma. Hoje, não cheguei aos 100%, mas estou mais confiante no meu talento", disse.
Feliz e tranquilo com o caminho que construiu até esta final, Afonso Cappelo, de 18 anos e treinado por Carlinhos Brown, já planeja a estrada que irá trilhar em 2017. "Eu não estou ligando muito para a parte competitiva, o que vier é lucro, porque sinto que cumpri meus objetivos. Nós quatro somos muito amigos, cada um tem um diferencial e cada um é muito único e especial. Em 2017, planejo continuar trabalhando, compondo, produzindo e dançando", revelou.
< Anterior | Próximo > |
---|