As famílias das 71 vítimas do voo com a delegação da Chapecoense ainda choram pela perda dos entes, que se foram na tragédia que aconteceu próximo a Medellín, na Colômbia.
Nesta quinta-feira (29), completa-se um mês do acidente com o voo da LaMia, e as viúvas de alguns dos 19 jogadores que morreram fizeram homenagens nas redes sociais. Todas falam sobre a dor que não passa, a saudade que ficou e agradecem pelos momentos felizes que viveram ao lado dos atletas.
“Mas eu só quero lembrar, que de 10 vidas, 11 eu te daria. Que foi vendo você que eu aprendi a lutar. Mas eu só quero lembrar, antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer que se Deus me desse uma chance de viver outra vez. Eu só queria se tivesse você. Um mês sem você. Amo até no céu’, escreveu Letícia Padilha, viúva do goleiro Danilo.
“Deus lhe deu muitos dons, e você os transformou em talentos. Deus lhe deu força e luz, e você trilhou um caminho brilhante rumo ao sucesso. Deus lhe deu uma chance, e você a transformou em várias oportunidades!" Você marcou de uma forma muito especial... Amor sem fim!!! Luto. Um mês. Saudade que dói. Foi lindo viver com você. Gratidão a Deus”, escreveu Barbara Calazans, viúva do meia Ananias.
< Anterior | Próximo > |
---|