uma semana após a final do 'MasterChef Profissionais', a Band exibiu nesta terça-feira (21) um encontro dos participantes e o tema principal foi o suposto machismo que a campeã Dayse teria sofrido por parte de alguns participantes homens. Mas, se nas redes sociais o apoio à profissional foi enorme, dentro do programa nem ela enxergou tal atitude dos companheiros. "As pessoas compraram minha briga, que nem era a minha briga", explicou.
Ana Paula Padrão, apresentadora do programa, começou a conversa dando espaço para Dayse se manifestar. "Ela foi muito citada o tempo inteiro e acho justo que ela diga como se sentiu. E se ela se sentiu menosprezada e uma participante menor pelos seus companheiros", iniciou a jornalista. Dayse então deixou claro que não se sentiu incomodada em momento nenhum.
Sobre um dos episódios que mais chamaram atenção do público, quando Ivo mandou Dayse "varrer o chão", ela minimizou. "De verdade, não fiquei nada ofendida com isso, tanto que vocês viram que não fiz nada. Está tranquilo. Foi uma frase má colocada", afirmou.