Adrenalina é o segundo nome do The Voice Brasil. O reality, que estreou a fase do 'Remix', na última quinta-feira (15), deixou os espectadores com o coração na boca. Na nova etapa da atração, ao final de cada apresentação, os técnicos escolhiam um integrante para a semi-final, que será disputada na próxima semana. Entre os escolhidos, dois baianos seguem na disputa.
Confira como foi a nova fase do TVB
Responsável por abrir a noite de apresentações, Alexey Martinez encantou Claudia Leitte cantando "La Barca", e foi o primeiro semi-finalista no time da loira. O metade cubano, metade baiano já tem uma grande torcida nas redes sociais.
Gabriela Ferreira estreou pelo time Lulu e arrancou elogios do técnico ao som de "You Give Me Something", do britânico James Morisson, fazendo Lulu Santos apertar o botão.
A roqueira D'Lara foi a primeira a ser disputada pelos técnicos. Cantando uma versão mais lenta do clássico do grunge, "Smell Like Teen Spirit" da banda Nirvana, a catarinense precisou escolher entre Claudia Leitte e Carlinhos Brown para seguir na disputa, e optou pelo seu antigo técnico.
Em seguida, Afonso Capello levou todo o romantismo de D'Black para o palco da atração, e conquistou a segunda vaga do time Brown na semi-final. Mas a surpresa da noite ficou com Claudia Leitte, que deu uma rasteira no amigo e roubou Jade Baraldo de Michel Teló. Cantando "Qualquer Coisa", a jovem de 18 anos, foi a segunda voz a integrar o time da loira.
Após um erro na votação, Rafah voltou ao programa para uma segunda chance de ser a voz do Brasil. O músico, que recebeu o apoio dos fãs para entrar na Justiça contra o programa, se apresentou ao som de "Treat You Better", de Shawn Mendes, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira. Quem também não avançou para a próxima fase foi o sertanejo Luan Douglas que derrotou o roqueiro na 'Batalha dos Técnicos'.
Com as apresentações finalizadas, as vozes que não foram escolhidas ao final de cada canção receberam mais uma chance de disputar a semi-final do reality show. Os baianos Danilo Franco e Brena Gonçalves, conquistaram respectivamente uma vaga no time Claudia Leitte e Brown.
Natural de Ilhéus, Brena pertencia ao time Teló, e foi salva pelo Cacique durante a repescagem do 'Remix', recebendo vários elogios do técnico. Já Danilo, seguiu no time Claudia Leitte.
Saiba como ficou os times:
Time Brown: Afonso Capello, Brena Gonçalves e D'Lara
Time Claudia: Alexey Martinez, Danilo Franco e Jade Baraldo
Time Lulu: Dan Costa, Gabriela Ferreira e Lumi
Time Teló: Gabriel Correa, Mylena Jardim
< Anterior | Próximo > |
---|