No Rio de Janeiro há quase um ano, a dupla baiana Lucas e Orelha está cheia de novidades que vieram, principalmente, a partir da mudança de endereço. "No final do ano passado, a gente vivia em ponte aérea entre Salvador e Rio de Janeiro. Acreditamos que ir para lá seria o melhor para a carreira naquele momento", dizem os vencedores do reality musical Superstar, da TV Globo. Na tarde desta sexta-feira (2), eles visitaram a redação do CORREIO pela segunda vez e contaram as novidades da carreira.
"A gente sente muita saudade da família, mas lá a gente tem uma inserção maior no mercado, consegue rodar mais. A gente está fazendo muito show na noite", contam Lucas e Orelha, que hoje estão com 21 e 19 anos, respectivamente.
Com um visual bastante diferente, os dois também mudaram o estilo musical, antes fincado no funk melody. Hoje apostam no reggaeton, estilo que tem raízes na música latina e caribenha, influenciado pelo hip hop, salsa e música eletrônica. "O reggaeton tomou conta do Brasil com Sorry, de Justin Bieber, com as músicas de Drake e tomou mais força com Anitta. Para falar a verdade, ela comanda isso, misturado ao pop, aqui no Brasil no momento. A gente acabou aderindo a esse estilo porque a gente curte bastante", diz Lucas.
A nova música de trabalho da dupla, Essa Novinha, é a primeira que os dois gravaram e não foi composta por nenhum deles. "Essa Novinha tem esse estilo reggaeton e foi mostrada para gente pelo nosso produtor, Humberto Tavares, que também produz Anitta, Biel, Ludmilla", contam.
Em janeiro, eles planejam lançar um CD com seis músicas, incluindo essa. O nome de um dos artistas que fará participação no trabalho já foi revelado: a funkeira carioca Lexa.
Os dois ainda revelaram outra novidade, desta vez, da vida pessoal: Lucas será pai de um menino, ano que vem. "A experiência de ser pai está me amadurecendo bastante, criando expectativas e consolidando a minha carreira. Porque filho não é brincadeira", comentou o cantor. O menino, que deve se chamar Pedro, é fruto do relacionamento do cantor com a namorada, Emily, companheira do artista há cinco anos. Os cantores ficam na capital até segunda (5) e vieram visitar a família. No sábado (3), eles participam de um evento social na Boca do Rio.
< Anterior | Próximo > |
---|