O ator Hugo Gross se envolveu em nova polêmica depois que sua ex-mulher, a modelo Jéssica França Ferreira, 24 anos, o acusou de mandar os porteiros do prédio onde mora agredi-la. O caso teria acontecido na madrugada da última terça-feira (29) em um prédio em Curicica, no Rio de Janeiro. As informações são do "G1".
De acordo com Jéssica, ela foi ao edifício para retirar seus pertences e que as agressões aconteceram após uma briga entre os dois. Ela conta que foi barrada pelos dois porteiros de plantão, que ameaçaram bater nela caso a modelo insistisse em entrar no apartamento.
Jéssica prestou queixa na Delegacia de Apoio à Mulher (Deam) e fez exame de corpo de delito no IML. "Fui buscar minhas roupas, sapatos, que o Hugo não quer me entregar. Um dos porteiros falou para o outro: 'Pode meter a porrada e colocar para fora do condomínio'. Me bateram, me socaram, rasgaram minha roupa, me jogaram no chão, puxaram meu cabelo, e ainda abriram minhas pernas porque eu estava de saia", contou ao "G1".
Ela falou que era agredida constantemente pelo ator, mas que continuava com ele porque o amava. "Estou toda arrebentada, não quero mais isso para a minha vida", finalizou.
< Anterior | Próximo > |
---|