Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Bolsonaro entrou de surpresa em um avião comercial no aeroporto de Vitória e foi xingado por opositores ao governo (Foto: Reprodução) (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Bolsonaro entrou de surpresa em um avião comercial no aeroporto de Vitória e foi xingado por opositores ao governo (Foto: Reprodução) (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) foi vaiado e chamado de genocida, entre outros xingamentos, nesta sexta-feira (11), ao "invadir" um voo comercial, para cumprimentar e tirar fotos com apoiadores.

A cena aconteceu no aeroporto de Vitória (ES). Bolsonaro foi ao estado para cumprir agenda presidencial e, ao chegar no aeroporto decidiu entrar um avião da Azul que estava prestes a decolar para Campinas.

Em um vídeo, gravado na entrada do avião e divulgado pela própria equipe de Bolsonaro, ele aparece tirando fotos e recendo carinho de membros da equipe de bordo. Nesse mesmo vídeo, no entanto, é possível ouvir os primeiros gritos de "Fora Bolsonaro". O presidente, por sua vez, responde que "quem está gritando fora Bolsonaro deveria viajar de jegue, não de avião".

No entanto, o vídeo que ganhou milhares de compartilhamentos e milhões de visualizações foi feito por uma passageira que, junto com outros, gritava "Fora Bolsonaro", "Fora genocida" e outros.

O vídeo que já foi postado nas redes sociais por centenas de pessoas e alcançou milhões de visualizações mostra, em 41 segundos, o que pesquisas já atestaram: apesar de ainda ter apoio de uma parcela expressiva da população brasileira, o índice de rejeição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está cada vez maior.

Infelizmente, não é tão fácil expulsar Bolsonaro da presidência do país, quanto foi fácil expulsá-lo do avião.

Veja o vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br