Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Professor Leônidas Pimenta dos Santos, a ativista política Joseane Oliveira e o policial militar Sargento Pimentel, todos vítimas da covid-19 (Foto: Montagem | Redação CFF)
Professor Leônidas Pimenta dos Santos, a ativista política Joseane Oliveira e o policial militar Sargento Pimentel, todos vítimas da covid-19 (Foto: Montagem | Redação CFF)

Apenas nesta quinta-feira (04) foram o professor Leônidas Pimenta dos Santos, a ativista política Joseane Oliveira - com apenas 38 anos - e o policial militar Sargento Pimentel. No mesmo dia a prefeitura divulgou outras 13 mortes, todos vítimas da covid-19.

Devido ao protocolo de confirmação de mortes por covid, que exige laudos e documentações, é certo dizer que essas três mortes nem entraram nas estatísticas ainda. Ou seja, a triste marca das 200 vítimas fatais, certamente já foi ultrapassada.

Apesar do cenário cada dia pior, o número de casos ativos e de novos diagnosticados com a doença, segue em níveis alarmantes. Na mesma quinta-feira, apesar do período de lockdown, a cidade teve 156 novos casos e segue com 1.798 casos ativos.

Aos familiares e amigos, tanto das três vítimas desta quinta-feira quantos das outras 200, o Camaçari Fatos e Fotos deseja que Deus conforte seus corações e lhes dê forças para ficar em casa. Aos que estão na fila, aguardando um leito de UTI, desejamos que sobrevivam até que haja vaga e depois. Aos que estão fora das unidades de saúde, deixamos um pedido: fique em casa.

Veja também:

Covid-19 - Luto na Saúde e na Política de Camaçari

Márcia Tiburi: “o que temos pela frente é assustador”

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br