Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em conversa com apoiadores nesta terça-feira, 25, que quem não estiver satisfeito com seu governo pode votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tido como seu principal concorrente, na eleição de 2022.

A declaração de Bolsonaro veio como resposta após uma apoiadora questionar o porquê do presidente não tomar medidas mais enérgicas contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e adversários políticos. "Presidente, o senhor é chefe da nação, o senhor é chefe das Forças Armadas. Por que deixa o povo sofrer assim?", indagou.

"Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Vamos com calma no negócio aí. Quer ditadura, não é comigo. Tem algum posicionamento contra ou a favor do 31 de março de 64? Tem alguma posição tua? Porque vieram tudo para cima da gente, contra a gente naquela época. Bem, não vou discutir esse assunto aqui, não vou debater não, tá? Olha, quem não está contente comigo, tem Lula em 22", respondeu Bolsonaro de forma irritada.

Bolsonaro ironizou ainda as críticas que recebeu após fazer um passeio de moto no Rio de Janeiro, que formou aglomerações, no dia que o Brasil bateu a marca de mais de 450 mil mortos pela Covid-19: "E aí, quem viu o passeio lá no Rio? Tinha muito mais gente do que a mídia disse hein?".

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br