Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Luiz Caetano, deputado federal, de 'condenado a perda do mandato' agora Secretário Estadual de Relações Institucionais do Governo Rui Costa (Foto: Reprodução)
Luiz Caetano, deputado federal, de 'condenado a perda do mandato' agora Secretário Estadual de Relações Institucionais do Governo Rui Costa (Foto: Reprodução)

A estrela de Luiz Carlos Caetano voltou a brilhar e muito mais forte do que antes. Ele, que até semana passada estava impedido de exercer seus direitos políticos graças a uma condenação por improbidade administrativa, acaba de ser confirmado pelo governador Rui Costa como Secretário Estadual de Relações Institucionais.

O anúncio da nomeação foi feito na noite desta terça-feira (18) pelo próprio Rui Costa, durante o programa Papo Correria.

Aliás, "condenado político" é uma expressão que define bem a situação: vítima de clara perseguição partidária, Caetano teve seus direitos políticos e seu segundo mandato de deputado federal furtados através de uma condenação sustentada pela Justiça, mesmo diante de várias provas da inexistência de enriquecimento ilícito de qualquer das partes envolvidas.

Agora, diante da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que validou a defesa de Caetano, o líder político de Camaçari volta a ativa. O esforço do DEM - autor da denúncia contra Caetano - até funcionou, mas não por muito tempo.

Como dizem, "quando Deus tarda, vem no caminho"

Vídeo

Veja também:

Polvorosa na política camaçariense - Caetano volta à cena com 'anulação de processos'

LEI DA FICHA LIMPA: Decisão do TSE aponta que condenação de Caetano foi injusta

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br