Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Homem foi preso pela segunda vez por espalhar o novo coronavírus de forma proposital (Foto: Reprodução)
Homem foi preso pela segunda vez por espalhar o novo coronavírus de forma proposital (Foto: Reprodução)

Em meio ao colapso do sistema de saúde do Rio Grande do Sul devido ao avanço da pandemia, um homem foi preso pela segunda vez por espalhar o novo coronavírus de forma proposital na região de Planalto.

De acordo com reportagem da BandNews TV, após testar positivo para a Covid-19, o suspeito foi visto cuspindo nas mãos e espalhando a saliva em veículos, maçanetas e outros locais que poderiam facilitar a contaminação. A ação foi filmada por câmeras de segurança e ele acabou sendo preso pela Brigada Militar.

Após ser liberado, o homem foi flagrado fazendo a mesma ação de forma deliberada na cidade de Iraí. Ele foi detido novamente na última quinta-feira (4). O suspeito foi encaminhado para um hospital da região e foi internado de forma compulsória.

Nesta quinta-feira, o Rio Grande do Sul registrou a morte de 188 pessoas em decorrência da Covid-19, maior número diário de óbitos desde o início da pandemia. Atualmente, 100% dos leitos das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Estado, tanto na rede pública e nos hospitais privados, estão ocupados.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br