Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

As pessoas que fazem parte do público alvo devem apresentar relatório e prescrição médica (Foto: Jean Victor | Prefeitura de Camaçari)
As pessoas que fazem parte do público alvo devem apresentar relatório e prescrição médica (Foto: Jean Victor | Prefeitura de Camaçari)

Profissionais das Forças de Segurança e Salvamento a partir de 40 anos e que trabalham no município também pode ser imunizados no sábado (8).

A vacinação contra a Covid-19 será ampliada para pessoas com comorbidades a partir de 40 anos ou mais, no sábado (8), em Camaçari, segundo informações da prefeitura. A imunização ocorre das 9h às 16h.

As pessoas que fazem parte do público alvo devem apresentar relatório e prescrição médica. Os pacientes hipertensos poderão apresentar relatório médico ou prescrição médica com três ou mais medicamentos diferentes de uso contínuo.

A relação completa das comorbidades, assim como os documentos necessários, estão disponíveis no site da prefeitura ou neste link.

A vacinação também foi ampliada para os profissionais das Forças de Segurança e Salvamento que serão atendidos a partir de 40 anos e devem trabalhar no município.

Ainda de acordo com a prefeitura de Camaçari, seguem como público-alvo da vacinação, os idosos de 60 anos ou mais; gestantes e puérperas com comorbidades, de posse de relatório médico, e com 18 anos; pessoas com síndrome de Down, a partir de 18 anos; além dos profissionais da Educação pública e privada, atuantes em Camaçari e com 40 anos ou mais, que devem apresentar contracheque atual e autodeclaração.

Já a aplicação da segunda dose segue suspensa em Camaçari, tanto para CoronaVac, como para a AstraZeneca, até que o município receba novas doses do Ministério da Saúde.

Confira horários e locais


Sede – 1ª dose

Manhã e Tarde

Drive-thru Espaço Camaçari 2000;
Centro de Vacinação Contra a Covid-19 (atrás do antigo Bompreço);
Escola Professor Luís Rogério de Souza (Gleba C).

Costa - 1ª dose

Manhã e Tarde

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes);
Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas (Arembepe);
USF de Barra do Jacuípe;
USF de Barra do Pojuca;
Unidade Básica de Saúde (UBS) de Monte Gordo.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br