Galeria de Fotos

Não perca!!

Trânsito

Carro ficou completamente destruído no acidente (Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp)
Carro ficou completamente destruído no acidente (Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp)

Anderson Araújo Stolze morreu no início da madrugada desta sexta-feira, 29, depois de perder o controle do veículo que dirigia. O acidente aconteceu por volta das 0h40, na Estrada do Coco, no bairro de Pitangueira, na frente do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.

Segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), a picape S10 capotou e colidiu em um poste. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou no local, Anderson já não tinha sinais vitais.

De acordo com o órgão, o corpo do motorista foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 6h40 desta sexta. Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente.

"Não podemos afirmar que ele (Anderson) estava em alta velocidade, até porque, até o momento, não teve testemunhas. Nós temos mais de 80 câmeras espalhadas pela cidade e por meio delas vamos verificar as imagens para saber o que houve, mas pelo dano material (carro) pode-se supor que havia um excesso de velocidade", disse Henrique Olinto, secretário de Trânsito de Lauro de Freitas, em entrevista à TV Record.

Conforme Olinto, durante o ano de 2016 aconteceram cerca de 3.600 acidentes de trânsito na região do município de Lauro.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br