Galeria de Fotos

Não perca!!

Trânsito

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvdHJhbnNpdG8vYnIzMjQuanBnJmFtcDt3PTkwMCZhbXA7aD02MDAmYW1wO3E9OTAmYW1wO3pjPTA=.jpgOs moradores da região conhecida como Passagem dos Teixeiras, que interditaram a BR-324 na manhã desta segunda-feira (24), começaram a liberar o trânsito no início da tarde de hoje. Eles fecharam os dois sentidos da rodovia em um protesto iniciado por volta das 5h, que provocou um congestionamento de 20km nos dois sentidos.

A negociação entre Via Bahia, Prefeitura de Candeias e manifestantes foi intermediada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma reunião para discutir as reivindicações dos moradores foi marcada para esta terça-feira (25). O protesto reuniu mais de 200 pessoas no km 597.

De acordo com a PRF, os manifestantes alegam que havia feito um acordo com a Via Bahia - concessionária que administra a BR-324 - para que os moradores da localidade ficassem isentos de pagar o pedágio. Como desde a instalação o acordo não estaria sendo cumprido, os moradores decidiram fechar a estrada em protesto.

Pneus e pedaços de madeira queimados impossibilitaram o trânsito nos dois sentidos durante a manhã.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br