![]() |
Camaçari tem, no momento, pelo menos 112 crianças e adolescentes com covid-19 (Foto: Reprodução) |
Entre as 100 vidas perdidas por causa da covid-19 em Camaçari, em março, uma é de uma criança ou adolescente. A informação é da Prefeitura de Camaçari e está no boletim interativo, atualizado semanalmente. Diferente do boletim diário, o semanal traz dados detalhados sobre sexo e faixa etária de contaminados, curados e mortos.
Na atualização de 29 de março, passou a constar uma morte da faixa etária de 10 a 19 anos.
Como o boletim agrupa os casos por sexo ou faixa etária, não é possível saber maiores detalhes sobre a vítima, como idade real, por exemplo. No entanto, a perda confirma o que as autoridades vêm dizendo desde janeiro: as mutações e variações do vírus estão se tornando mais fortes e letais. Antes, crianças eram consideradas um público imune a versões mais graves da doença. Agora não são mais.
112
Além de mais essa triste perda, Camaçari tem, no momento, pelo menos 112 crianças e adolescentes com covid-19. Os dados são do mesmo boletim, atualização de 05 de abril. Desse total, 11 são bebês de menos de 01 ano; 05 têm entre 01 e 04 anos; 13 estão na faixa etária entre 05 e 09 anos e 83 têm entre 10 e 19 anos.
Nos resta rezar para que todas essas 112 crianças sobrevivam e sem sequelas.
Veja também:
Após reabrir comércio, prefeitura libera wi-fi nas praças
Reabertura do comércio em Camaçari: quem pagará a conta?
Baixa vigilância sobre variantes na América Latina vira ameaça ao mundo
Número de mortes por covid em março é 4 vezes maior que em fevereiro
Camaçari registra 285 mortes em março: recorde dos últimos seis anos
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|