Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Grupo formado por candidatos a vereador de pelo menos 7 partidos se reuniu para traçar estratégias e juntar provas de supostos erros na apuração dos votos, em Camaçari (Foto: Print | Vídeo)
Grupo formado por candidatos a vereador de pelo menos 7 partidos se reuniu para traçar estratégias e juntar provas de supostos erros na apuração dos votos, em Camaçari (Foto: Print | Vídeo)

As ações contra a suposta falta de lisura na apuração de votos seguem crescendo. Um grupo formado por candidatos a vereador de pelo menos 7 partidos se reuniu para traçar estratégias e juntar provas de supostos erros na apuração dos votos, em Camaçari. O material será usado para pedir, judicialmente, cancelamento das eleições municipais do último dia 15.

De acordo com os organizadores, no encontro realizado na manhã desta quinta-feira (19), no Espaço Casa do Forró, em Camaçari, estiveram cerca de 80 candidatos do PP, PMN, MDB, AVANTE, PL, PDT, SDD, entre outros. Todos disputaram o pleito do último domingo e alguns relatam que não obtiveram a computação sequer do próprio voto.

"Nós estamos aqui reunindo provas e vamos entrar com ação para cancelar as eleições. Vários candidatos aqui não obtiveram nem o seu próprio voto", declarou o líder do movimento, Soldado Andrade (PP). "Em 2018 eu obtive 5.549 votos, nessa eleição cento e poucos [votos]. Esse número é incondizente com o trabalho que eu tenho feito e com as pesquisas que nós tínhamos", relata.

O deputado bolsonarista Capitão Alden (PSL), esteve no encontro e declarou apoio à ação do grupo. "Toda e qualquer possibilidade de invalidação de votos legítimos é um atentado à democracia, é um atentado ao direito dos cidadãos de escolher seus representantes", afirmou o deputado, garantindo apoio jurídico ao grupo.

Veja o vídeo

Veja também:

PRTB pede autoria e cancelamento das eleições em todo Brasil

Candidata de Camaçari denuncia erro grave na apuração dos votos

FRAUDE NAS ELEIÇÕES? Com provas, candidatos a vereador questionam falha na contagem de votos

Índice de abstenções mais que dobra em Camaçari

Camaçari: apenas 2,2% das mulheres votam em mulheres

12 dos 21 vereadores atuais deixam a Câmara no próximo ano

Mais 4 anos: Elinaldo vence eleição e permanece como prefeito de Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br