Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

As 'semelhanças' no perfil adotado pela primeira-dama com relação a petista já lhe renderam até um irônico apelido: 'Ivaneide'.
As 'semelhanças' no perfil adotado pela primeira-dama com relação a petista já lhe renderam até um irônico apelido: 'Ivaneide'.

Um fato curioso ficou destacado na movimentação política de Camaçari, durante as atividades de campanha do final de semana. Enquanto Elinaldo, prefeito e candidato a reeleição, permanece em isolamento social por conta da Covid-19, a primeira-dama, Ivana Paula, assumiu a linha de frente nos últimos dias. Desde a sexta-feira (01/10), a esposa do demista participou de carreatas e lançamentos de campanhas de vereadores do “time azul”. O vice-prefeito Tude atuou como coadjuvante em todos os eventos.

A quem arrisque dizer que essa é uma estratégia para disputar os espaços com a candidata a prefeita, Ivoneide Caetano, que segundo análise de figuras de relevância no cenário político do município, tem ganhado força. O posicionamento de Ivana nas redes sociais tem se embasado em questões mais voltadas para a mulher, ultimamente, o que Ivoneide já vinha fazendo desde a pré-campanha, ao abordar a importância do protagonismo da mulher na política. As “semelhanças” no perfil adotado pela primeira-dama com relação a petista já lhe renderam até um irônico apelido: “Ivaneide”.

Voltando para a questão do afastamento de Elinaldo, há informações de que a previsão de retorno do prefeito é para o próximo dia 9. Acredita-se que não é à toa a figura de Ivana estar mais em evidência nesse período, justamente para dividir as atenções entre as duas figuras femininas, como se estivesse “preparando o terreno” para a volta do marido, buscando não perder tanto espaço, diante do crescimento da candidata petista.

Veja também:

Possível complicação na saúde de Elinaldo pode atrapalhar campanha para reeleição

Candidato a prefeito, Oziel Araújo lança programa de governo em redes sociais

Candidata aproveita gancho do Outubro Rosa e faz campanha pró-animal

Candidato a prefeito critica modelo de gestão e fala do que fará se eleito for

“Eleição sem debate é fraude”, provoca candidato a vereador e presidente de partido em Camaçari

Campanha virtual de Elinaldo (DEM) começa devagar nas redes sociais

Covid-19 e eleições em Camaçari: Candidatos e apoiadores devem estar atentos às aglomerações

Errata - 521 candidatos a vereador: será que Câmara de Camaçari renova?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br