Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Candidato a prefeito de Camaçari pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Oziel Araújo (Foto: Divulgação)
Candidato a prefeito de Camaçari pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Oziel Araújo (Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito de Camaçari pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Oziel Araújo, lançou o programa de governo da chapa nas redes sociais na quinta-feira (01/10). Desde que a campanha eleitoral começou oficialmente no último domingo (27/09), Oziel, assim como outros candidatos ao cargo, vem utilizando a plataforma virtual para a divulgação de material de campanha.

No primeiro vídeo que constitui uma série, Oziel fez um breve panorama sobre a vida pessoal e trajetória política. Ele apresentou, também, a vice da chapa, Edjane Nascimento, moradora do bairro Nova Vitória e membro da igreja Assembleia de Deus, assim como o pedetista. “Represento a mulher, a juventude, trazendo a esperança para a minha gente”, pontuou.

Em formato de programa de auditório, os participantes de diversos bairros do município fizeram perguntas a respeito da resolução de problemas existentes na cidade, a exemplo da precariedade de saneamento básico e infraestrutura. O candidato afirmou que as referidas problemáticas se deram devido ao crescimento desordenado da população e aproveitou a oportunidade para alfinetar a última e a atual gestão. “Essa questão poderia ter sido resolvida através de obras de urbanização. A tão sonhada e divulgada obra do Rio Camaçari tinha a finalidade de resolver esse problema. Grandes intervenções de saneamento foram executadas pela Embasa, por meio do PAC I e II”, explicou. “Camaçari também necessita de espaços de convivência, para práticas esportivas e lazer, e esse é um dos nossos compromissos, de suprir a necessidade de bairros que tenham essa carência de serviços”, disse.

Oziel, que assumiu o primeiro mandato enquanto vereador em 2012, quando ainda no PT, e em 2016 pelo PSDB, afirmou que ingressou na vida política por ver o sofrimento no qual a população de Camaçari vive. “Ao longo de 35 anos, a cidade sofre nas mãos de dois grupos políticos usurpam aquilo que deveria ser do povo, que é exatamente a arrecadação, a receita da gestão pública que deveria estar à disposição da população. Por isso, eu e Edjane assumimos a missão de governar essa cidade da melhor forma possível”, completou.

Veja também:

Possível complicação na saúde de Elinaldo pode atrapalhar campanha para reeleição

Candidata aproveita gancho do Outubro Rosa e faz campanha pró-animal

Candidato a prefeito critica modelo de gestão e fala do que fará se eleito for

“Eleição sem debate é fraude”, provoca candidato a vereador e presidente de partido em Camaçari

Campanha virtual de Elinaldo (DEM) começa devagar nas redes sociais

Candidatos a prefeito de Camaçari nas eleições 2020: veja quem são

Covid-19 e eleições em Camaçari: Candidatos e apoiadores devem estar atentos às aglomerações

Errata - 521 candidatos a vereador: será que Câmara de Camaçari renova?

Presença feminina se destaca nas eleições municipais de 2020 em Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br