Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Camaçari tem 11 candidatos a prefeito (Foto: Reprodução | Destaque1)
Camaçari tem 11 candidatos a prefeito (Foto: Reprodução | Destaque1)

Nomes foram definidos em convenção partidária e candidaturas foram registradas na Justiça Eleitoral no dia 26 de setembro.

Veja os nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Camaçari, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.

As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Veja quem são:

ACS

ACS, 71 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PL. O vice na chapa é Bosco (PTC). Eles integram a coligação “Vamos juntos Camaçari”, que é formada por dois partidos: PL e PTC.

Andre Pegova


André Pegova, 41 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PMN. A vice na chapa é Vilma Brito, também do PMN. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Educador Sócrates Magno

Educador Sócrates Magno, 49 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PSOL. A vice na chapa é Negra Magna, também do PSOL. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Elinaldo

Elinaldo, 41 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo DEM. O vice na chapa é Tude, também do DEM. Eles integram a coligação “Pra Camaçari seguir avançando”, que é formada por cinco partidos: Republicanos, PSL, PSC, Cidadania, DEM e PSDB.

Francisco Irmão

Francisco Irmão, 57 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Solidariedade. O vice na chapa é Bugarin, também do Solidariedade. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Heckel Pedreira

Heckel Pedreira, 55 anos, concorre ao cargo de prefeito pela Rede. A vice na chapa é Kalundewa, também da Rede. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Ivoneide Caetano

Ivoneide Caetano, 48 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PT. O vice na chapa é Fábio Lima (PP). Eles integram a coligação “Camaçari para quem vive aqui”, que é formada por oito partidos: PSD, PC do B, PT, PSB, PROS, MDB, PP e Podemos.

Josué Marinho

Josué Marinho, 61 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PV. O vice na chapa é Cesar Jesus, também do PV. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Oziel


Oziel, 43 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PDT. A vice na chapa é Edjane Nascimento, também do PDT. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Pedrinho de Pedrão

Pedrinho de Pedrão, 53 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Avante. O vice na chapa é Ivo da Tubaína, também do Avante. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Rinaldo Chaveiro

Rinaldo Chaveiro, 63 anos, concorre ao cargo de prefeito pela DC. A vice na chapa é Ronyclei Transporte, também da DC. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Veja também:

Possível complicação na saúde de Elinaldo pode atrapalhar campanha para reeleição

Candidato a prefeito, Oziel Araújo lança programa de governo em redes sociais

Candidata aproveita gancho do Outubro Rosa e faz campanha pró-animal

Candidato a prefeito critica modelo de gestão e fala do que fará se eleito for

“Eleição sem debate é fraude”, provoca candidato a vereador e presidente de partido em Camaçari

Campanha virtual de Elinaldo (DEM) começa devagar nas redes sociais

Covid-19 e eleições em Camaçari: Candidatos e apoiadores devem estar atentos às aglomerações

Errata - 521 candidatos a vereador: será que Câmara de Camaçari renova?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br