Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Material doado para uso exclusivo de limpeza e assepsia dará reforço às ações desenvolvidas no combate ao vírus (Foto: Reprodução)
Material doado para uso exclusivo de limpeza e assepsia dará reforço às ações desenvolvidas no combate ao vírus (Foto: Reprodução)

A pandemia causada pelo novo coronavírus reforçou a necessidade de higienização constante e com isso desencadeou a procura pelo álcool em gel a 70%, produto comprovadamente eficaz na batalha contra a Covid-19. Em virtude disso, a Prefeitura de Camaçari foi beneficiada, nesta sexta-feira (8/5), com a doação de 156 quilos do material, que corresponde a cerca de 180 litros. A boa ação foi protagonizada pela empresa ITF Chemical Ltda.

O material doado para uso exclusivo de limpeza e assepsia dará reforço às ações desenvolvidas no combate ao vírus e será destinado aos profissionais da secretaria da Saúde (Sesau) e para os colaboradores da secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) que estão, por meio de ação social, em contato direto com a população. O setor administrativo da secretaria do Governo, que coopera nas operações internas e externas também serão contemplados.

Para o prefeito Elinaldo Araújo, trata-se de um gesto de solidariedade de grande valia em tempos tão difíceis. “Os donativos vêm como suporte nessa batalha que estamos enfrentando. Nós ficamos agradecidos com mais essa doação que dará grande reforço aos serviços prestados no enfrentamento ao coronavírus. Nosso muito obrigado a ITF Chemical”, disse.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br