Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

O descumprimento implicará na apreensão imediata do veículo de transporte, público ou particular, além da aplicação de sanções administrativas (Foto: Reprodução)
O descumprimento implicará na apreensão imediata do veículo de transporte, público ou particular, além da aplicação de sanções administrativas (Foto: Reprodução)

Após registro do primeiro caso de contaminação por coronavírus em Camaçari, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) decidiu suspender os serviços de transporte intermunicipal na cidade.

A medida passa a valer a partir da 0h deste sábado (21), para a saída de ônibus da cidade, com horário limitado até as 9h do sábado para a chegada de veículos.

Na última quinta-feira (19), o governador Rui Costa já havia publicado um decreto no Diário Oficial restringindo temporariamente, durante 10 dias, o transporte metropolitano nas cidades de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Mata de São João, São Sebastião do Passé e Madre de Deus.

Com a resolução da Agerba, fica proibida a circulação de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, em Camaçari.

O descumprimento implicará na apreensão imediata do veículo de transporte, público ou particular, além da aplicação de sanções administrativas.

Veja também:

Elinaldo decreta fechamento do comércio; aberto somente mercados e farmácias à partir desta segunda, 23

Vídeo de paciente acometido por Coronavírus, assusta e deve fazer repensar quem negligencia cuidados

Vídeo - Camaçari registra primeiro caso de coronavírus e Bahia chega a 34 infectados

Enfermeiro fotografa impacto do coronavírus nos hospitais da Itália: 'Morrer sozinho é horrível'

Ford suspenderá produção no complexo de Camaçari

Homem é preso por vender álcool em gel falsificado na feira de Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br