Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Estados Unidos assumiram ataque aéreo que matou o general da Guarda Revolucionária do Irã, Qasem Soleimani (Foto: Reprodução)
Estados Unidos assumiram ataque aéreo que matou o general da Guarda Revolucionária do Irã, Qasem Soleimani (Foto: Reprodução)

Considerado a segunda figura mais poderosa do Irã, o general Qassem Soleimani, foi morto em um bombardeio autorizado pelo presidente americano, Donald Trump, no Iraque.

O assunto "Terceira Guerra Mundial" é um dos assuntos mais comentados no Twitter e buscados no Google na manhã desta sexta-feira (3).

Os Estados Unidos assumiram o lançamento de um ataque aéreo que matou o comandante da Guarda Revolucionária do Irã, Qasem Soleimani.

A ordem para o ataque partiu do presidente norte-americano, Donald Trump, segundo a rede de notícias CNN.

Em comunicado, Pentágono afirmou que o "general Soleimani estava desenvolvendo ativamente planos para atacar diplomatas e militares americanos no Iraque e em toda a região".

Após o ataque, o presidente do Irã, Hassam Rouhani, declarou que o ataque norte-americano que matou Soleimani foi um “ato covarde” e “outro sinal da frustração e desamparo da América na região”.

Veja também:

Bombardeio ordenado por Trump mata principal general iraniano; Irã promete 'retaliação

Ataque de Trump ao Irã vai impactar no preço do combustível, afirma Bolsonaro

China, Rússia e França fazem alerta após ataque dos EUA matar militar do Irã

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br