Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Os nascimentos ocorreram entre às 4h50 e 4h59, em Houston, no Texas. Os dois meninos e as duas meninas passam bem
Os nascimentos ocorreram entre às 4h50 e 4h59, em Houston, no Texas. Os dois meninos e as duas meninas passam bem

O parto de sêxtuplos já é algo impressionante e raro: as chances são de 1 em 4,7 bilhões, segundo especialistas. Agora imagine ter todos em questão de minutos? Foi o que aconteceu com a norte-americana Thelma Chiaka, que deu à luz seus filhos em impressionantes nove minutos.

Os partos ocorreram na manhã deste domingo (17/3) em Houstoun, cidade mais populosa do Texas, nos Estados Unidos. Os nascimentos ocorreram entre às 4h50 e 4h59, no Hospital da Mulher do Texas. As crianças – dois meninos e quatro meninas – pesam entre 800 gramas e 1,3 quilos.

Segundo a unidade médica, os gêmeos têm condições estáveis de saúde e que Thelma Chiaka está descansando, para se recuperar da “maratona” na maternidade. Os sêxtuplos estão sendo cuidados na avançada unidade de terapia intensiva neonatal do hospital.

Mãe e filhos passam bem
Segundo o Daily Mail, Chiaka nomeou suas filhas como Zina e Zuriel. Ela ainda não escolheu os nomes dos quatro garotos.

A gravidez dela é certamente rara, mas a nova mamãe não detém o recorde para a maioria das crianças nascidas. Nadya Suleman, mais conhecida como “Octomom”, tornou-se a recordista do parto de bebês em janeiro de 2009, aos 33 anos. Ela teve oito crianças, seis meninos e duas meninas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br