Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Usuária do transporte público reclamando que tem sofrido descarga elétrica ao encostar na estrutura metálica que sustenta a plataforma (Foto: Reprodução)
Usuária do transporte público reclamando que tem sofrido descarga elétrica ao encostar na estrutura metálica que sustenta a plataforma (Foto: Reprodução)

Alvo de um sem-número de reclamações por conta da demora, a prefeitura (conforme aqui) já anunciou que o TIR - Terminal de Integração Rodoviária, será extinto e que já desde o último dia 05 “qualquer ponto de ônibus do município servirá de local para um novo embarque, de forma gratuita, caso esteja dentro do período de 40 minutos (adotado durante a fase de experiência do novo sistema)”, amém.

Mas quem continua usando o terminal está reclamando que tem sofrido descarga elétrica ao encostar na estrutura metálica que sustenta a plataforma, e pede providencias antes que um mal maior aconteça, se considerado as chuvas e que agua e eletricidade é o mais certo dos casamentos que nunca deu certo quando o assunto envolve o contato dos dois com o corpo humano.

“Recebi um choque ao encostar o braço na estrutura metálica que sustenta a plataforma, que se encontra do lado direito, dentro do terminal rodoviário (TIR), isso mesmo, um choque! Fiquei assustada e sem acreditar, num primeiro instante, no que havia acontecido, porém logo pude presenciar outras pessoas passando pela mesma situação, inclusive amigos que estavam na minha companhia”, diz ao Camaçari Fatos e Fotos (CFF), a estudante Tamiris B. Pereira, 25 anos.

Fica a dica.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br