Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

Foto do candidato foi divulgada pelo filho no Twitter (Foto: Reprodução | Twitter)
Foto do candidato foi divulgada pelo filho no Twitter (Foto: Reprodução | Twitter)

Político saiu em ambulância escoltada pela Polícia Militar

O candidato Jair Bolsonaro, que está internado em Juiz de Fora, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo na manhã desta sexta-feira (7). A informação foi divulgada pelo filho do político Flávio Bolsonaro, no Twitter. Ele foi levado em uma ambulância, que foi escoltada por viaturas da Polícia Militar.

Uma equipe do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo chegou à Santa Casa de Juiz de Fora, na noite de quinta (6) para fazer uma avaliação do estado de saúde de Bolsonaro. Ele está internado em uma UTI, depois de ser submetido a uma cirurgia.

O candidato foi atingido por uma facada no abdômen quando participava de ato de campanha no município mineiro. Os médicos responsáveis pela cirurgia de Bolsonaro na Santa Casa não deram previsão de quanto tempo levará para ele se recuperar. “O que podemos falar é que a recuperação tem sido satisfatória na UTI. Mas não temos previsão do tempo de hospitalização, deve levar pelo menos de uma semana a 10 dias”, disse um dos médicos envolvidos no procedimento, Luiz Henrique Borsatto, em entrevista coletiva.

Logo após o ataque, no meio da tarde, o presidenciável foi levado diretamente para a Santa Casa. Segundo o médico Gláucio Souza, Bolsonaro chegou ao hospital em estado “muito grave” com pressão “muito baixa”. “Felizmente conseguimos conter a hemorragia a tempo”, relatou o profissional.

Com o golpe, Bolsonaro teve uma lesão em uma veia no abdômen, três perfurações no intestino delgado, uma lesão grave no intestino grosso e uma lesão transfixante grande. “Nós optamos por fazer uma ressecção do segmento e confeccionamos uma colostomia. Fizemos essa conduta dada a gravidade do paciente, e as lesões graves foram identificadas e tratadas durante a cirurgia”, afirmou Souza.

Vídeo
Horas depois de ser esfaqueado, o candidato  do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro gravou um vídeo na Unidade de Terapia Intensiva na Santa Casa de Juiz de Fora (MG) e divulgado nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (7) pelo senador Magno Malta (PR).

"Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém", afirmou o deputado federal.

Magno Malta aparece acompanhado dos filhos de Bolsonaro. No início do vídeo, o grupo aparece fazendo orações enquanto o candidato aparece acordado e lúcido. O presidenciável deve ficar internado por até uma semana, segundo os médicos, e seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.

Veja o VÍDEO

Veja também:

Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora - Veja o vídeo

Homem que atacou Bolsonaro alegou 'questões pessoais'

Esquerda solidariza-se com Bolsonaro; direita hostilizou Lula depois dos atentados de março

“Risco de infecção existe”, diz médico após operação em Bolsonaro, que segue na UTI

Assessora de Dilma demitida por debochar de ataque a Bolsonaro

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br