Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Houve reunião para definir prazo de entrega dos empreendimentos (Foto: Ascom/PMC)
Houve reunião para definir prazo de entrega dos empreendimentos (Foto: Ascom/PMC)

Diz o filósofo que no setor público o horário de funcionamento deve ser "da boa vontade até a disposição e do esforço até o sacrifício", mas todos sabemos que entre os do setor, enquanto existe os de boa vontade, que transformam pedra em pena, há um tanto bom que prefere fazer da pena pedra.

E isso, nas duas vias, é o que parece está provando o recém empossado secretário de Habitação de Camaçari, o vereador licenciado Júnior Borges (DEM), quando, na primeira sentada na cadeira já conseguiu que fosse definida o prazo para entrega das unidades residenciais do programa federal Minha Casa Minha Vida, unidades Sítio Verde e Sítio Horizonte, com mais de mil casas prontas desde o nascimento dos dentes de não poucas crianças camaçarienses que já brincam pelas ruas, sem que ninguém tomasse uma atitude com tanto déficit habitacional no município.

Segundo publicação no site da prefeitura, fevereiro é o mês definido para entrega das unidades. Depois de concluído tramites de "equação das situações", conforme o secretário Borges, com a convocação dos selecionados, o passo seguinte será os pré-contratos e os sorteios.

A reunião com a Gerência de Habitação da Caixa Econômica ocorreu no último dia 09 na sede da Superintendência da Caixa, em Salvador.

A publicação diz que o prefeito Antônio Elinaldo (DEM) teria dado ao secretário 06 meses de prazo para a tarefa, mas como enquanto para uns pena é pedra, para outro pedra é pena quando há um mínimo de boa vontade, ainda que haja também o interesse político já que se trata de um vereador no comando da pasta.

A nota dá conta ainda de que as unidades sofreram "um travamento de 2 anos no processo de entrega". O que a prefeitura não explica, já que o responsável atual pelo setor em tese deve resolver o problema em 60 dias, porque razão o governo não resolveu a questão nos 365 dias que se passaram mesmo com as famílias clamando o ano todo por suas casas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Recém empossado secretário de Habitação de Camaçari, vereador licenciado Júnior Borges (DEM)
Recém empossado secretário de Habitação de Camaçari, vereador licenciado Júnior Borges (DEM)

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br