Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Dois pesos duas medidas (Foto: Leitor CFF)
Dois pesos duas medidas (Foto: Leitor CFF)

Para quem não sabe, o proverbio português "dois pesos duas medidas", define a conduta dum sujeito que num momento decide uma questão de mesmo teor em seu favor e noutro momento decide em desfavor do outro. E qualquer semelhança com a atitude da STT por meio de seus agentes de transito, não será mera coincidência.

Recém-eleita pela população a mais nova vilã da cidade, pelo crescimento sem precedentes de multas e autuações de trânsito inadequadas no município, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Camaçari (STT) foi flagrada cometendo as mesmas irregularidades que quer mostrar combater, por um leitor do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), que nos enviou diversas imagens onde vê-se uma viatura do órgão estacionada em local proibido e causando transtorno ao transito.

"Olha esta situação aconteceu hoje por volta das 09:00 na esquina da rua Castro Alves próximo ao antigo camelódromo. Pra surpresa de todos, duas mulheres que estavam trabalhando pararam o estacionaram o veículo da STT, saíram e voltaram depois de dez minutos, provocando problemas toda vez que passava ônibus no loca. Nesse local habitualmente carros são multados e guinchados quando estacionam ali, pois impedem a passagem dos ônibus", diz o leitor, que, naturalmente, não quer ser identificado.

O episódio aconteceu no último dia 10, na Rua Castro Alves, nas imediações do antigo "Camelódromo", por volta das 9 horas.

E como perguntar não ofende, identificados os responsáveis, o que não será difícil, pela data, horário, e número de ordem da viatura (só para ajudar, caso a autarquia não saiba como fazer ou decida gastar dinheiro com sindicâncias intermináveis) e considerando o rigor com que tem sido tratado o cidadão motorista local, não seria o caso de a STT agora vir a público se desculpar exibindo o documento de disciplina a que foram submetidos tais agentes inclusive com a multa à viatura destacada?   

Pelo sim pelo não, cidadão, como deixou dito o matemático e filósofo Pitágoras:

"Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las".

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Dois pesos duas medidas II (Foto: Leitor CFF)
Dois pesos duas medidas II (Foto: Leitor CFF)

Dois pesos duas medidas III (Foto: Leitor CFF)
Dois pesos duas medidas III (Foto: Leitor CFF)

Dois pesos duas medidas IV (Foto: Leitor CFF)
Dois pesos duas medidas IV (Foto: Leitor CFF)

Dois pesos duas medidas V (Foto: Leitor CFF)
Dois pesos duas medidas V (Foto: Leitor CFF)

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br