Galeria de fotos

Não perca!!

Antonio Franco Nogueira

'Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo'. Habacuque 2:2.
'Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo'. Habacuque 2:2.

(...)E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3.

Sendo sincero/a, qual é a primeira pergunta que normalmente uma pessoa faz quando as coisas não estão indo nada bem para o lado dela, senão que “por que isso está acontecendo comigo?”.

Agora vem cá: quantos de nós assumimos ter feito algum malfeito e que nossas ações é que devem ser reconhecidas como causadora do inferno astral, como alguns preferem chamar os infortúnios recorrentes, que se está vivendo, e menos ainda, que procuramos buscar a origem do problema determinante das consequências que tanto nos atormenta, para corrigi-la? Nenhum, talvez, ou quando muito, alguns poucos, concorda?

O que vai se seguir diz da situação num panorama e escala de muito maior dimensão do que quando a ocasião se aplica a uma família ou até a um indivíduo comum (ainda que toda a nação esteja sentindo), mas antes, em homenagem à sua pessoa, vou discorrer sobre a questão trazendo para o cenário pessoal, até por que isto vai te trazer à uma reflexão e um resultado ainda maior da experiência no texto de hoje. Como sempre, numa linguagem bem simples. Vá ajeitando o espelho aí.

Há alguns muitos anos, quando ainda muito jovem e ouvir dum amigo, ele bem mais velho, a frase “causa e efeito” – não lembrando porem em que circunstância, vi acender em mim a lâmpada duma curiosidade sobre o que àquilo, na verdade àquela frase “tão bonita” representava, mas encanto maior foi depois que ouvi dele o que significava, como que eu soubesse de antemão que o interesse e o conhecimento sobre aquilo iria representar muito na minha caminhada pela vida, mas antes de continuar preciso que me permita trazer Jesus Cristo para essa “conversa”, que Ele em muito vai nos ajudar, a quem quiser, com o que tem que ser dito e entendido:

(...)Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
Gálatas 6:7,8.

Porém antes que você retruque que quem disse o disposto imediatamente aí acima não foi Jesus mas o apostolo Paulo (exceto para o caso de quem não crê no que a Bíblia diz - o que não será um problema meu, 'lá na frente'), preciso que saiba que da boca do crente n’Ele – eu digo Crente com cê maiúsculo, jamais saiu, sai ou sairá uma só palavra de ensinamento que não provenha do Espirito do Pai, exatamente como está acontecendo agora, com cada termo digitado à você nesse que deve ser considerado como um documento que sua pessoa havia perdido e acabou de achar. Mas vamos cá.

Sobre que Deus não se deixa escarnecer, não precisa de tradução, que acredito que você já tenha entendido que o “não se deixar escarnecer é não permitir que NINGUÉM zombe d’Ele sem que haja uma consequência; sobre que o que o homem, ou mulher, semear (atitudes praticadas), isso também ceifará (colherá) você também já percebeu que quer dizer que se eu faço o bem o bem também colherei, e se o mal é o que eu pratico o mal será também praticado contra mim – apesar de que isso não necessariamente aconteça imediatamente às atitudes; e sobre “semear na carne (fazer as coisas que nos apraz ainda que faça mal a outros e ainda a nós mesmos), da carne ceifaremos (colheremos) a corrupção (o mal), você também já percebeu que o resultado é desastroso. Da mesma forma que sei que você entendeu que, ao contrário do que acontece com o “semear na carne”, que gerará a morte da alma, o “semear no Espírito (fazer a vontade de Deus), terá como resultado a graça da salvação da ira d’Ele, no grande Dia. É desse 'lá na frente' que quis me referir mais acima, lembra? Bom, né não? Aproveita e passa um paninho aí no espelho.

Então, concluindo com o que nos cabe, enquanto indivíduos comuns, conforme eu te disse, para termos mudado o quadro, antes que esbravejemos e culpemos a terceiros, quando não à “natureza” no sentido ambiental da palavra, pelos infortúnios experimentados recorrentemente, seja pela família inteira seja pela nossa pessoa unicamente, é preciso batermos um papo a todo instante com nosso espelho, e este tão limpo que brilhe.

Posto isto, e sabendo que você, quem sabe deveras inquieto, continua com a imagem do servo de Deus, e considerado pai da fé, Abraão, e dos ex-presidentes Lula e Dilma, assim como do atual mandatário da nação, o Michel Temer, dos quais não haverá citado aqui suas legendas partidárias posto não se tratar esta duma crônica política  - ainda que não conhecer o mínimo sobre política (não digo sobre se envolver) é para mim um grave erro do cidadão, o que em contrário te faria entender deveras sem medida a razão de muita coisa que acontece, principalmente diante dos nossos olhos, e que tanto deve te incomodar, se trouxermos o assunto para nossa cidade, mas como não vem ao caso, vamos ao ponto.

Na imagem acima vê-se uma figura do que seria Abraão trazendo abaixo (abaixo? Te juro que não pensei na outra variável do ‘abaixo’ quando digitei essa palavra), a cara dos políticos já nominados, e sei que você pode ter entrado aqui trazido/a pela pergunta sobre o que teria a ver Abraão com essa gente, e é aí que facilitaria muito se fosse você uma das pessoas que, ainda que não goste “de política”, buscasse saber o que acontece a sua volta nessa seara. Contudo, como é promessa minha não falar de política e por conseguinte também não da decorrência, pelo menos não com o olhar que tem sido de costume, da corrupção que a tem envolvido, e que desgraçou a nação, vamos nos concentrar no propósito do texto.

(...)De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão. Gálatas 3:9.

Mas o que Lula, Dilma, e Temer teria a ver com o homem que, conforme as Escrituras Sagradas, ficou conhecido como o pai da fé e a quem Deus primeiramente revelou o propósito do Evangelho do Seu filho, se está um num e os três demais noutro extremo da conduta cristã, e por que não dizer, cidadã? Vem cá.

Eu não sei se você já prestou atenção no estado de Israel, e se não prestou passe a prestar, que também segundo a Bíblia, é a terra prometida por Deus ao povo hebreu, em termos geográficos; recursos naturais, e potencial bélico, considerando o seu tamanho – que em proporções territoriais, se você não sabia, seria como se o Brasil representasse o mundo e Israel apenas um bairro de uma das mais de cinco mil e quinhentas cidades brasileiras, que vive cercado por países inimigos, Líbano, Síria, Cisjordânia – território do povo palestino (seu arqui-inimigo histórico), Jordânia e o Egito, além de um mundo doutras nações inimigas e poderosas, como Irã e Iraque (este antiga Babilônia), e mesmo assim ninguém consegue invadir, subjugar Israel, com exceção do passado e do futuro, o que só aconteceu e voltará a acontecer por permissão do próprio Deus, por consequência do pecado e da desobediência do povo – sem esquecer de registrar que todas elas, sobretudo as da sua volta, ainda serão dizimadas, mas a nação Israelense, mesmo cercada dum deserto escaldante, onde nada mais há do que areia quente, é um verdadeiro oásis. Vá anotando. E não saia daí que você está encaixadinho/a nesse negocio.

E atenção agora, que a partir desse ponto, como dizem os crentes, o rolo começa a ser desenrolado.

A um tempo atrás – não é sobre política partidária, fique em paz, sei que você se lembra, esse país, o nosso país, o Brasil, apesar das imundícies que sempre envolveram quase que a totalidade da política injusta, vivia em relativa, e por que não dizer boa, situação econômica e em importância político-administrativo; gozando de perceptível conceito interno e externo, e coisas afins, mas que de repente, absolutamente de repente porém não sem propósito, nos vimos cerceados de direitos, os mais elementares deles, cerceados - praticamente sem comida na mesa, cercados de desesperança política e financeira, e invadidos pelo que de mais ruidoso se pode ver em baixa autoestima, a cada vez que o dia amanhece e se lê os noticiários.

Ocorre que teríamos entendido há muito a razão de tudo isso se fossemos mais atentos aos resultados que sofreríamos com as ações de cada uma das três criaturas na foto montagem com Abraão, quando no poder os dois últimos ex mandatários nacionais, e agora as do atual presidente, se a Bíblia não fosse um “livro” tão desprezado por um bocado de nós, e se o desinteresse pelos noticiários, sobretudo os considerados informais, e cibernéticos, ou alternativos, que não se vê e nem veremos na mídia chamada grande, e se não houvesse tanta resistência ao que os teólogos tanto tem tentado dizer, onde tem muito se preferido fazer-se de avestruz do que de pessoas racionais.

Veja aqui o que você reconhece, das ações dos ex presidentes Lula e Dilma, e do presidente Temer, onde está a resposta para a ribanceira que esse país tem se visto obrigado vergonhosamente a descer – assim como o ex presidente Lula tem sido pendurado, e se ele não se arrepender e confessar diante de Deus o seu arrependimento, ele terá sua espinha dorsal, cidadã e política, despedaçada, e dê glorias a Deus por Ele fazer cumprir cada palavra que saiu da Sua boca, por via do Seu Espírito, através dos escritores bíblicos, como verá um pouco mais á baixo, mesmo que você seja, como eu também fui, apoiador do governo que ele fez:

01 – Lula – Fonte, site oficial:

(LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.

(Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o  Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Parágrafo único.  A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA).

02 – Dilma – Fonte, El País:

(A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, transmitiu por canais diplomáticos sua rejeição à nomeação de Dani Dayan como novo embaixador de Israel em Brasília. A mandatária advertiu o Governo de Benjamin Netanyahu que negará a oficialização caso insista em manter sua designação, já que Dayan reside num assentamento judaico na Cisjordânia e foi dirigente da principal organização dos colonos, que se opõe à criação de um Estado palestino.

As relações entre o Brasil e Israel pioraram durante os Governos do Partido dos Trabalhadores (PT), que condenaram a violação do direito internacional representada pela ocupação israelense dos territórios palestinos. O Brasil retirou seu embaixador de Israel durante a guerra de Gaza de 2014”).

03 – Temer:

Sancionou a nova Lei de Imigração, abrindo as fronteiras da nação para o terrorismo do Estado Islâmico – ainda se instalando, infratores das leis e estupradores claramente assumidos da mulher alheia; dando ainda mais sinais escandalosos da sua paixão pelo povo inimigo de Israel, nomeando, para o seu primeiro escalão, o muçulmano Hussein Ali Kalout, como Secretário de Assuntos Estratégicos (que alguns já chamam de “Secretaria para Islamização” - não atoa Hussein dá palestras sobre a religião islâmica); e como se não bastasse, convidou o presidente palestino, que quer ver morto todo o povo judeu, apesar do disfarce, Mahmoud Abbas, para vir ao Brasil. Sem contar que os muçulmanos são recebidos com honrarias no palácio do planalto, ao que parece sempre que desejam.

Aí você vem e me pergunta: “E eu (nós) com isso?”, ao que eu te respondo, como você ainda não percebeu, que nós com isso é que por causa da conduta dos nossos governantes, contrárias ao povo de Deus, é que o Brasil está nesse buraco; por que, amigo/a, para seu lamentável conhecimento, o nosso país está sob o juízo de Deus. Quer ver, vem cá:

(...)Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.

E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Gênesis 12:1-3.

Nem eu sou - e não sou mesmo, na verdade sou considerado, por alguns do meio, um "ôrea seca" (mas nem precisava, haja vista que não me vejo muita coisa mesmo, no conceito dos homens...), quem sabe por contestar e incomodar sobre determinados costumes doutrinários para lá de questionáveis (por essas e outras esses dias Jesus me mostrou uma mulher, figura da igreja, sendo levada 'prum matadouro' (respaldo da visão em Mateus 23; 13) -, nenhum exegeta, assim como você também não precisa ser um, para compreender o que Deus quis dizer com essas palavras a Abraão, e as consequências da desobediência a isto.

Em linguagem mais simples ainda, o povo muçulmano vem duma linhagem a quem Deus "amaldiçoou", ou seja, não abençoou com a benção de salvação - a menos que se convertam (João 1; 12, 13): o povo ismaelita, que desde lá persegue o povo separado e escolhido d’Ele, os judeus, ainda que Ismael tenha sido irmão de Israel, e os dois, filhos de Abraão (Ou tu acha que as brigas comuns entre irmãos e de filho contra pai nos nossos dias não tem fundamento?). Mas, contando que você conheça pelo menos um mínimo da história, não era Ismael, que foi gerado por uma escrava, o filho da promessa, mas Israel, que era filho da esposa (da livre), a quem Deus, com Seu plano em mente, e sabendo que ele seria perseguido pelo irmão, o abençoou. E nossos governantes, se por ignorância bíblica ou por descaso puro e simples da Palavra de Deus, em detrimento do filho da promessa, tem abençoado o filho da escrava, ou seja, abençoam o que não foi abençoado e por tabela amaldiçoam o que recebeu a benção. E ferram com o povo. Povo esse que, a título de nação, se clamar em arrependimento de seus pecados, pode levar Jesus a reverter a situação de juízo já à caminho, conforme em Malaquias 4; 5,6. Aproveita.

Se você estudar a história, sobre as nações que tem sofrido maldição (repetindo, que ainda serão completamente dizimadas, porém salvo as pessoas que não pactuarem com esse erro), sobretudo seus comandantes, por perseguição ao povo de Deus, mormente no Oriente Médio, você tomará um susto. Como sugestão veja Síria e Iraque.

Há muitos outros países mundo afora, principalmente países muçulmanos, na África então, que já estão sobre o juízo de Deus, mas veja o caso dum vizinho nosso, a Venezuela e o povo venezuelano, mesmo com todo petróleo, apesar de que eu creio que você também deve já ter conhecimento, que eles lá estão à beira da miséria. Que por lá tem mesmo os que a até bem pouco tempo eram ricos, passando fome. Mas por que será? “Amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”, lembra disso? Pois é, o “todo poderoso” Hugo Chaves, que diga-se de passagem morreu acometido por um câncer na próstata com metástase nos ossos, descoberto quase que em seguida à sua fala insana, que, “contrariado” pelo revide à um ataque sofrido dos palestinos (que eu entendo serem o remanescente do povo filisteu, inimigos de Deus e adoradores de deuses estranhos da antiguidade – sugiro pesquisar também senão o texto não tem fim), em 07/06/2010, estufou o peito e, sob aplausos dos que o assistiam, “amaldiçoou” a Israel, com cujas palavras minha alma não se sente à vontade para transcrever. Mas deixarei o link do vídeo ao final para você, se quiser, conferir.

Dilma passou sua vergonha, quando foi impedida, e possivelmente não se eleja, pelo menos para presidente, nem para comandar uma associação de bairro; Temer já sofre o seu tanto, com a desmoralização que vem experimentando a nível internacional, e decerto que não só cairá como sofrerá uma condenação depois que for sacado da presidência da República. E Lula, que depois que Jesus me trouxe a essa informação me caiu a ficha do porquê que ele vem sofrendo como vem sofrendo, não vai escapar da prisão, ou quando nada, jamais concorrerá a nada na política, e todos por terem atraído para si a maldição pela opção pelo povo a quem Deus não abençoou.

Mas aí você pode me perguntar como fica os crentes desses países já que acabam todos sofrendo dalguma forma. E tem razão. Mas isso por que você, em sendo assim, dá uma mostra incontestável de que, quem sabe assim como esses governantes, não tem um mínimo conhecimento bíblico, ou dos multiformes agir de Deus para com os Seus. Além do disposto em Romanos 8; 18, todo para nós.

Aliás, falado nisso e em Temer abrir as fronteiras da nação para o povo muçulmano, depois de orar a Deus, preocupado com a situação, eis o sonho, que Ele me deu, dividido em quatro fazes curtas mas que de revelação para lá de tremenda, em resposta, na mesma noite:

- Eis que me vejo, juntamente com minha esposa, visitando uma senhora, de média idade, que velava o corpo do filho que havia sido assassinado. Ao abraça-la sinto ela suada e com seu corpo muito mal cheiroso.

- Noutra faze do sonho vejo um homem sendo torturado, cujos pedaços do seu corpo estava sendo cortado. Na situação eu sei que tenho autoridade de resgatar aquele homem. Então ao entrar no cômodo onde acontecia o fato, o torturador, se sentindo ameaçado, telefona pedindo reforço. Nessa hora quem eu vejo entrar no lugar para ajudar o terrorista é um sujeito, membro antigo duma igreja tradicional e muito famosa. Quando, espantado, pergunto a ele como que ele, amigo meu de tanto tempo, está ali, ajudando aquela gente?

- Na terceira faze do sonho vejo uma grelha enorme e em brasa, e nela dois homens sendo assados vivos; ali noto que a carne daquelas pessoas já está preta de tão queimada, só que o rosto de um deles está perfeito e ele parecia conversar e até sorria.

- E na quarta fase do sonho eu me vejo dirigindo um carro, saindo duma rua vicinal como que numa esquina e entrado numa estrada principal, só que quando eu boto a ponta do carro na pista, vejo passar e me assusto com um carro a toda velocidade só que pela contra mão como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. E ponto.

Se ajeita aí na cadeira que se você acredita que Deus fala por sonhos ao Seu povo, talvez a revelação desses enigmas te levem a perder um pouco o sono, sobretudo se você é dos que temem do que é capaz esse povo islâmico.

(...)E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele.
Números 12:6.

Eu não me vejo ou me sinto um profeta. Eu nem sei se saberia ser um profeta. O que eu sou, quando no máximo, pelo menos é dessa forma que me avalio em determinadas situações e a depender da visitação d’Ele à minha pessoa – como também me chama o arcebispo Maurício Augusto, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, do ministério Arrependimento e Santidade, do profeta David Owuor, é um simples “carteiro de Deus”. Isso quando Ele quer me dar alguma mensagem. Mas do que eu não posso correr é do fato de que assim que me vi convertido à Jesus Cristo, Ele passou a tratar das coisas d’Ele comigo através de sonhos e visões. E isso não para minha pessoas exclusivamente, mas na maioria das vezes, para que a Igreja d’Ele, quanto ao que crê, recebendo, avance.

(...)A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte. Ezequiel 33:7.

“Senhor, fala a Teu servo o que será desse país, com esse povo agora aqui?”, foi mais ou menos com essas palavras que orei a Ele, na época – o que faz uns três meses.

Revelação

Será, que eles nos perseguirão e nos porão em fuga (sobretudo os cristãos), porém nem todos conseguirão escapar: por isso a mulher suada e mau cheirosa, e o filho morto (já viu quem anda fugindo tomar banho?);

Será, que, para não morrer, muitos de nós negarão a Cristo Jesus, e se converterão à eles – por isso o crente da tal igreja famosa, e ele crente antigo, e supostamente meu migo, entrou contra mim e a favor do torturador naquela sala.

Será, que muitos serão sacrificados por amor do nome d’Ele, mas, cheios do Espírito Santo, morrerão em paz – por que sabem para onde estarão indo suas almas. O que está escancarado na atitude do homem que, mesmo naquela situação, sendo assado vivo, sorria.

Será, que eles andarão na contra mão das nossas leis – que está apontado naquele carro em disparada na contra mão da estrada, sem que se importem conosco. (Quando eles se instalam numa nação, passam a impor a sua lei, a Sharia).

Não ter preocupação alguma (além de com o fato de que o volume de pecados abomináveis do povo brasileiro tem chegado às narinas de Deus) com as ações dos políticos governantes da sua nação, e antes disso, não ter e nem procurar ter o menor conhecimento sobre o que diz a Bíblia sobre as consequências de determinadas ações e sobre o seu futuro, é o mesmo que você, anote isso, mesmo que dono/a dum par de olhos perfeitos, amarrar um pano na cara e sair andando por aí tentando caminhar. Você vai tropeçar. Se não tropeçar nos primeiros metros (entenda primeiros metros como sua vida), é liquido e certo que tropeçará mais adiante (entenda mais adiante como o dia que sua alma estiver diante de Deus) para dar conta dos atos que praticou - (...)Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal. 2 Coríntios 5:10.).

Preocupados com as futilidades da vida – aí na mídia e nas amizades, muito dos que lerem esse texto, mesmo depois de tudo o que leu, é bem provável que não tenha percebido que essa invasão islâmica – travestida de pacificidade muçulmana, é produto do juízo de Deus sobre esse país, por causa da bobagem que fizeram nossos governantes mas que também é por consequência da resistência de não pouca gente à Seus chamados, e pelo mar de pecado que se tem praticado todos os dias sem temor algum, e que a revelação dos sonhos é uma mensagem urgente d’Ele para que busquemos o Seu Espirito, para que possamos, consolados por Ele, suportar seguros às perseguições e mantermos seguro n’Ele o destino das nossas almas. Mas é.

Mas não se aperreie muito não, que também os islâmicos (aqui os 4 estágios do domínio dessa gente ao entrar nas nações alheia) não tem muito, muito não, alias nenhum conhecimento bíblico, doutra forma eles já teriam desistido da ideia de dizimar a população cristã, que assim como a tentativa deles de dominar o mundo é fruto de profecia e que também há profecia sobre que jamais conseguirão, a Bíblia profetiza que o povo de Deus, que NÃO PODE SER AMALDIÇOADO POR QUE SOMOS Benditos, há também escrito que o povo eleito de Deus, ainda COBRIREMOS A FACE DA TERRA.

(...)E Balaão disse a Deus: Balaque, filho de Zipor, rei dos moabitas, os enviou, dizendo:

Eis que o povo que saiu do Egito cobre a face da terra; vem agora, amaldiçoa-o; porventura poderei pelejar contra ele e expulsá-lo.

Então disse Deus a Balaão: Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto é bendito.
Números 22:10-12.

E sabe o bom disso? É que ainda há lugar entre esse povo bendito para você.

Agora que você já sabe o porquê de todo o mal que vem caindo sobre Lula, que caiu sobre Dilma e ainda cairá sobre Temer, além dos frangalhos em que se encontra a nossa economia, e o motivo de a imagem que reporta ao servo e pai da fé no Deus da verdade, Abraão, que se dispôs a sacrificar o próprio e único filho como exemplo de sua fé, sendo porém impedido por Deus (explicar o que mais está representado naquele evento daria um texto maior do que este), junto com essas pessoas de fé nenhuma no Deus verdadeiro, seja por ignorância ou lá por que for, como te prometi, vou deixar AQUI o link dum vídeo – veja no tempo 1;37, onde você verá com movimentos e expressões, o motivo de a Venezuela estar vivendo o inferno que estão vivendo.

Aliás, se é assim com quem amaldiçoa o povo, dá uma refletida aí no que não se dará com àqueles que tem rejeitado, logo amaldiçoado, o próprio filho d'Ele, Jesus Cristo... 

Mas eu quero fechar descendo a escala, com uma pergunta sobre você e seu irmão, aqui se for você uma pessoas cristã ou ainda não. Como é você para com seus irmãos, sobretudo os crentes em Cristo já declarados? Você o tem abençoado ou o amaldiçoado? Não, não digo amaldiçoar com todas as letras não... eu digo, e isso já bastaria para que Deus não lhe olhe com bons olhos, de você estar rejeitando alguém e o evitando só porque ela é uma pessoa “muito aquém” da sua, de seus costumes, ou porque ela discorda de você nalguma coisa, e tu, distraído/a ainda não percebeu por que razão essa falta de paz espiritual, entre outras coisas mais, que você está sentindo. É disso que estou falando.

Agora dá uma olhada aí no espelho e responde...

(...)Então disse Deus a Balaão: Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto é bendito. Números 22:12.

(Aqui imagens de dois dos países que amaldiçoam a Israel:

Iraque - antiga Babilônia - hoje

Síria - capital Damasco (ver profecia em Isaías 17; 1)

E aqui país do povo que todos quantos quiserem, esteja onde estiver, pode fazer parte - ore por ele que terá sua vida abençoada:

Israel - veja se há alguma diferença. 

Jesus é bom!

Shalom

Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno.

AQUI mais textos do autor.

Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno
Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br