Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

O que dá para entender na cena é que um dos agentes teria tomado à força a chave da moto do rapaz, que pelas imagens se revolta com a atitude do funcionário público
O que dá para entender na cena é que um dos agentes teria tomado à força a chave da moto do rapaz, que pelas imagens se revolta com a atitude do funcionário público

"Meu jovem você falou bonito estou emocionado! Realmente você tá certo os agentes de trânsito estão corretos eles falam com truculência e agente se cala, multa sem provas e agente se cala, até aonde eu sei amigo, a chave do meu veículo é minha se for o caso guinche, ou estou errado?".

O vídeo, que circula nas redes sociais, não é preciso quanto ao que gerou o ocorrido, mas a frase acima, uma de inúmeras outras que expressam indignação com a queixa que faz um homem, não identificado, que supostamente teria sido vítima de truculência por parte de dois agentes da Superintendência de Transito e Transporte (STT), ao ser abordado quando chegava para "dar apoio a um amigo" que teria sofrido um acidente de transito, enquanto ironiza algum comentário de apoio ao evento, expressa bem o sentimento da população.

O que dá para entender na cena é que um dos agentes teria tomado à força a chave da moto do rapaz, que pelas imagens se revolta com a atitude do funcionário público. Impotente, o homem então decide fazer um vídeo, denunciando a situação, e posta no Facebook.

As queixas são inúmeras. Sugerindo que a prefeitura esteja fazendo vista-grossa, ou mesmo pouco caso da agonia da população, Davi Silva, diz que é "Complicado, essa situação, porque ela se repete todos os dias e nada é feito".

Já o ex-candidato a vereador, nas últimas eleições, e ex-diretor do Detran, Maurício Bacelar, no que minimiza a coisa expõe um ponto de vista que indica o que pode de fato estar acontecendo, apontado pelos supostos abusos de autoridade de que tanto a cidade tem se queixado quanto à conduta de determinados agentes desse órgão: "(...)uns poucos agentes de trânsito da STT estão extrapolando suas competências. A meu ver esta atitude é reflexo do comando. A STT está policializada.”

O fato é que poucos ou muitos, mesmo diante do clamor da cidade a prefeitura não tem tomado providencia alguma. Quem sabe esperando acontecer uma tragédia entre um agente e um cidadão, para chamar seus comandados atenção.

Mas o líder comunitário Cristovam Colombo, enquanto propõe o que seria a verdadeira origem do problema, dá pistas que a comunidade não deve deixar de fazer uso. No caso da Câmara, no que diz respeito às duas bancadas, pressioná-la para efetivamente cumprirem o seu papel, e no do Ministério Público, que não resiste quando é provocado, que batam-se à suas portas: "Meu amigo Heliomar Souza, os funcionários da STT são pais de famílias. Eles recebem ordens e as estão cumprindo. A Câmara dos Vereadores e Ministério Público que devem buscar uma solução com a Prefeitura”.

Veja o vídeo AQUI

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br