Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Sinaleiras estão quebradas em diversas partes da cidade (Foto: CFF)
Sinaleiras estão quebradas em diversas partes da cidade (Foto: CFF)

Ao contrário da agilidade na implementação e produtividade da “indústria de multas”, que só não vingou por que o povo reagiu, os serviços e intervenções públicas vitais para o bem-estar e segurança da população estão em evidente colapso. Do caos na saúde às perseguições dos trabalhadores informais, a gestão municipal já vive dias de divisões internas e inegável impopularidade.

Nas ruas, além das críticas, o que chama a atenção são os semáforos apagados há dias, colocando em risco a vida da população. Desde a semana passada a sinalização eletrônica presente nos pontos mais movimentados da cidade está apagada, acentuando o risco de atropelamentos e graves acidentes de trânsito.

O Camaçari Fatos e Fotos (CFF), registrou a falta de sinalização na entrada da cidade (subida do Viaduto dos Trabalhadores), no Centro Comercial (Feira de Camaçari), no fundo da Câmara de Vereadores, ou seja, na cara da prefeitura, e na região da Rodoviária de Camaçari.

De acordo com a Superintendência de Transito e Transportes (STT), órgão que regula o trânsito e transportes na cidade, o problema aconteceu devido o vencimento do contrato de manutenção semafórica em 31/07/2017. Em nota, a STT informa que a ‘estranha’ coincidência de defeito simultâneo nos equipamentos será resolvida em até dez dias.

O órgão municipal, diz que analisa ainda “a substituição total dos conjuntos semafóricos da cidade, que em sua maioria são bastante antigos, instalando também novos semáforos em locais que apresentarem tal necessidade”.

Mas a pergunta que não quer calar é: como negar a incompetência do governo, que tendo feito o que fez, suspendendo os contratos vigentes – leia-se os que lhes era conveniente suspender, “para levantamento de irregularidades” supostamente existentes, como não foi capaz de perceber o vencimento iminente dum contrato tão crucial.

E outra coisa que nos foge o entendimento é o que quer dizer o governo com “estranha coincidência”, se isso não se refere a que a prefeitura entende como inexistente a capacidade de raciocínio da população, que assim como este portal, também deve entender sem cabimento o "estranho", e sabe bem a que propósito isso foi dito. Na verdade dito como quem não sabe o que explicar diante do inexplicável. Ou seja, que no caso em questão, coincidência rima com incompetência.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Sinaleira quebrada ao lado do Shopping Riviera (Foto: CFF)
Sinaleira quebrada ao lado do Shopping Riviera (Foto: CFF)

Sinaleira quebrada próximo ao Centro Administrativo (Foto: CFF)
Sinaleira quebrada próximo ao Centro Administrativo (Foto: CFF)

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br