Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Iran teria sido sequestrado por sete homens supostamente vestidos com roupas da polícia civil
Iran teria sido sequestrado por sete homens supostamente vestidos com roupas da polícia civil

Iranildo Queirós, ou Iran, como é conhecido, 43 anos, segue sequestrado pelo grupo de sete homens, que o raptaram na cidade de Ilhéus, na última segunda-feira, 8.

As últimas informações dão conta de que a polícia militar, de Ilhéus, de Maraú e de Itacaré, está no encalço do grupo, que vinha abandonando um carro e pegando outro, até que nesta quinta-feira, 10, depois de um dos carros em que fugiam ter caído num buraco, fez parte do bando se embrenhar numa mata e seguir a fuga a pé. Há suspeitas de que a quadrilha tenha se dividido para despistar a polícia.

Informações dão conta também, de que o grupo teria rompido à bala uma barreira da polícia, em um dos trechos da rota de fuga, na localidade de Saquaíra, e que no momento se encontram cercados em Barra Grande, onde a polícia mantem o controle de todas as embarcações que entram e saem da localidade.

Residente em Itabuna, Iran foi sequestrado quando se encontrava em um ferro velho, por sete homens supostamente vestidos com roupas da polícia civil, que ocupavam uma pick-up Fiat Toro, branca e um Pálio Prata, em Ilhéus, sul da Bahia. Mas há também a informação de que os bandidos usaram um Eco Sport, com placa de Lauro de Freitas.

Ainda segundo informações, os sequestradores já teriam feito contato, pedindo 200 mil reais, e pedido para que a família tirasse a polícia do caso.

Veja também:

EXCLUSIVO - Cigano é sequestrado por grupo especializado em sequestrar ciganos, no sul da Bahia

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br