Galeria de fotos

Não perca!!

Banner

Educação

Interessados também podem optar por curso de extensão com a mesma temática, que não exige diploma de graduação – Ambos são voltados à área de Gênero e Raça
Interessados também podem optar por curso de extensão com a mesma temática, que não exige diploma de graduação – Ambos são voltados à área de Gênero e Raça

Profissionais de Camaçari com vínculo empregatício com o governo municipal, estadual ou federal têm a chance de ingressar gratuitamente em cursos de pós-graduação e extensão universitária à distância, promovida pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), com Polo em Camaçari.

Os cursos voltados à Gestão Pública, com enfoque na área de Gênero e Raça, disponibilizam 30 vagas para especialização (Lato Sensu) e 50 vagas para extensão universitária.

Os interessados devem se apressar e realizar as inscrições no endereço eletrônico www.neim.ufba.br, até esta sexta-feira (10 de janeiro). É preciso também anexar cópias autenticadas do RG, CPF, título eleitoral, comprovante de residência, diploma de graduação, carta de intenção feita pelo candidato e uma carta de recomendação, escrita pelo chefe imediato informando que o candidato tem vinculo empregatício com o governo municipal, estadual ou federal.

A ficha e os documentos devem ser enviados via sedex para o endereço da UFBA (Universidade Federal da Bahia) que consta no edital.

A iniciativa é do Neim/UFBA (Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher da Universidade Federal da Bahia), em convênio com o Ministério de Educação (MEC) e com a Secretaria da Educação Continuada para a Diversidade e Inclusão (Secadi), através da UAB.

Mais informações, através do edital, no site www.neim.ufba.br.

Saiba mais sobre: Educação

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br