Galeria de fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

Presidenciável pelo PCdoB, deputada estadual Manuela D`Ávila
Presidenciável pelo PCdoB, deputada estadual Manuela D`Ávila

TANGÍVEL

O escândalo internacional envolvendo a Rede Globo é, na opinião do jornalista Luís Nassif, a chance que tem a Procuradoria Geral da República de mostrar para a sociedade brasileira que está a serviço do Estado e não dos interesses da família Marinho. "É a oportunidade de o Ministério Público Federal provar que não existem intocáveis na República". Vale incluir também o Judiciário e a Polícia Federal.

FORRA

Alvo principal dos ataques da emissora, sempre centrados em um discurso falso moralista de combate à corrupção, o PT não perdeu a oportunidade de ir à forra. O site do partido classifica a Rede Globo como "organização criminosa", diante do escândalo que a envolvem nas relações promíscuas entre a Fifa e a CBF. Usou a mesma expressão que os Marinho sempre recorreram para desmoralizar a legenda e Lula. Na mesma moeda.

OPORTUNIDADE

Na onda das investigações internacionais envolvendo a Globo, a população brasileira finalmente poderá ficar sabendo o custo, pago obviamente pelo dinheiro público, da adaptação do calendário do futebol, inclusive da Seleção, à programação da emissora dos Marinhos. Por exemplo, ninguém nunca entendeu o motivo de os jogos noturnos, no Brasil, só começarem depois das 21h45.  Nada a ver.

BOMBÁSTICO

Muita expectativa com a sessão do dia 30 próximo da CPI da JBS. O advogado Rodrigo Tacla Durán promete apresentar documentos que comprovam o que ele chama de "indústria" da delação na Lava Jato. As denúncias atingem diretamente o juiz Sérgio Moro. "Nenhum crime é perfeito".

CENTRO


Presidenciável pelo PCdoB, a deputada estadual Manuela D`Ávila acredita que posições radicalizadas pautadas no medo e no ódio, como as defendidas por Bolsonaro (PSC),  fortalecem a candidatura de Alckmin (PSDB), que passa a ser uma alternativa de centro. Assim, pode-se concluir que o tucano será o principal adversário do candidato progressista, provavelmente Lula, na eleição presidencial do próximo ano. Tem lógica.

____________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br