Galeria de fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

 Juiz federal Sérgio Moro
Juiz federal Sérgio Moro

LIQUIDAÇÃO

Do diretor da FUP (Federação Única dos Petroleiros), Emanuel Cancella, sobre o mega leilão de amanhã para a venda de campos nacionais de petróleo. "A Lava Jato ficou mais de três anos queimando a imagem da Petrobrás, através dos criminosos vazamentos seletivos para a mídia, principalmente para a Globo. Moro e sua gangue prepararam o terreno para a chegada dos tucanos, para a liquidação da estatal". Crime de lesa-pátria.

 

INJUSTIÇA

Enquanto Sérgio Moro procura, há mais de 3 anos, sem nada encontrar, uma prova para incriminar Lula por um apartamento e um sítio que não valem, juntos, R$ 200 mil, Temer gasta mais de R$ 32 bilhões para se salvar da segunda denúncia da PGR. Dinheiro usado para comprar deputados. Da mesma forma como fez na compra do impeachment que o levou à presidência da República. Golpe, é bom lembrar, que o juiz de Curitiba é um dos principais responsáveis.

CEGUEIRA

A decisão da quinta turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça), de considerar o juiz Sérgio Moro suficientemente imparcial para tocar os processos contra Lula, reforça os argumentos dos que acusam o Judiciário de contribuir com a perseguição política ao ex-presidente. A Justiça brasileira é também muito criticada pela omissão perante o golpe do impeachment.

PARCIALIDADE

O STJ diz que Moro é imparcial. Mas, como se sabe, o juiz da Lava Jato é filho de um dos fundadores do PSDB, marido de uma advogada que trabalha para o governador Beto Richa (PSDB), do Paraná, ele próprio nunca escondeu o sentimento antipetista e sempre aparece em eventos públicos dos tucanos. Justiça cega. Democracia negada.

AMIGUINHO


Ele pode ser considerado golpista, de direita, reacionário, seja lá o que for, mas o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não está  errado quando diz que na política não há "amiguinho para sempre". Especialmente na democracia liberal burguesa. A declaração foi feita ao comentar o estremecimento com o presidente Temer.

ENTENDIMENTO

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) mandou mais um recado direto para os petistas, reafirmando a necessidade de uma grande aliança das forças democráticas e progressistas na construção de um projeto de nação que resgate o Brasil das garras do neoliberalismo e da ditadura do Judiciário. "Não sou inimigo e nem adversário de Lula e do PT".

____________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br