Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Religião

Vídeo onde Carolina relata o sonho já alcançou mais de 21.500 visualizações no YouTube (Foto: Reprodução)
Vídeo onde Carolina relata o sonho já alcançou mais de 21.500 visualizações no YouTube (Foto: Reprodução)

As únicas informações sobre ela são o nome e a idade: Carolina, 9 anos. O vídeo onde Carolina relata o sonho foi postado no YouTube no dia 12 de junho, no canal Sonhos de Profeta, que é especializado em postar sonhos com supostas revelações divinas, e já alcançou mais de 21.500 visualizações.

Na postagem, que tanto encanta quanto assusta, editada com a voz de Carolina e imagens de paisagens, a menina conta em cerca de 05 minutos o que ela e muitas outras pessoas acreditam ser uma revelação profética da proximidade do prometido retorno de Jesus à Terra, para 'resgatar os justos'.

De acordo com o relato de Carolina, no sonho ela via a si mesma, os pais e outras pessoas terem suas vestes milagrosamente trocadas por roupas brancas resplandecentes e, logo em seguida, essas mesmas pessoas serem levadas para o céu por um raio duma luz branca. Depois, um buraco que ela define como "muito, muito grande" se abria no chão e engolia aqueles que haviam ficado. E depois a Terra ficava vazia.

O arrebatamento, de acordo com a fé cristã, é uma promessa de Jesus para os fiéis, de um momento em que ele retornará à Terra e levará consigo 'para os céus' aqueles que tiverem cumprido seus mandamentos, como consta em vários trechos da Bíblia: Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem [a Bíblia define a morte como um sono - grifo nosso]. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.", 1 Tessalonicenses 4:15-17.

No entanto, como tudo que diz respeito à fé, acreditar ou não no que se anuncia é uma escolha pessoal. Nos comentários do vídeo, mais de 170 pessoas reafirmam sua fé, algumas declarando não apenas acreditar que o sonho de Carolina seja profético, como terem tido, elas mesmas, revelações sobre a iminente volta de Jesus Cristo à Terra.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br