Galeria de fotos

Não perca!!

Religião

 1 João 3:10: 'Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.' (Foto: Ilustrativa)
1 João 3:10: 'Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.' (Foto: Ilustrativa)

As Escrituras nunca chamam os que não são salvos de filhos de Deus. Efésios 2:3 nos diz o seguinte sobre nossas vidas antes de sermos salvos: “Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.” Ao invés de nascermos como filhos de Deus, nascemos em pecado, o qual nos separa de Deus e nos alinha com Satanás como inimigos de Deus (Tiago 4:4; 1 João 3:8).

Jesus disse: “Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou” (João 8:42). Alguns versículos depois, em João 8:44, Jesus disse ao fariseus: “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos.” O fato de que aqueles que não são salvos não são filhos de Deus também é visto em 1 João 3:10: “Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.”

Tornamo-nos filhos de Deus quando somos salvos porque somos adotados à família de Deus através do relacionamento com Jesus Cristo (Gálatas 4:5-6; Efésios 1:5). Podemos ver isso claramente em versículos como Romanos 8:14-17: “Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, {Aba; no original, Pai} Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” Aqueles que são salvos são “filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus” (Gálatas 3:26) porque Deus “nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade” (Efésios 1:5).

[Atenção, porém, aqui:

1 João 3:10: “Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.”]

Veja também

Ler a bíblia, antes e depois dos exercícios, amplia sobremaneira o resultado esperado!

Bíblia online

'Do Alto' - Na Bíblia Isaque e Rebeca moraram juntos sem casar?

'Do Alto' - A Bíblia é relevante para os dias de hoje?

'Do Alto' - Mentiras que destroem nosso relacionamento com Deus

'Do Alto' - É a Bíblia verdadeiramente a Palavra de Deus?

'Do Alto' - O que diz a Bíblia sobre racismo, preconceito e discriminação?

'Do Alto'- Como posso ter minhas orações respondidas por Deus?

'Do Alto' – Para além da religiosidade (a quem possa interessar)

Do Alto - Por que Jesus teve que passar por tanto sofrimento?

Do Alto - O que acontece depois da morte?

Do Alto - Qual foi o papel do Espírito Santo no Antigo Testamento?

Do Alto - "Pode um Cristão ser possuído por um demônio? Pode um Cristão ser demonizado?"

Do Alto - "Existem almas gêmeas? Deus tem uma pessoa específica para você se casar?"

Do Alto - A destruição de Sodoma e Gomorra e o exemplo que fica te interessa?

Do Alto - Devem mulheres Cristãs usar maquilagem e jóias?

Do Alto - São todos os pecados iguais para Deus?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br