Galeria de fotos

Não perca!!

Religião

Segundo os idealizadores da ideia, Antônio Franco (cadeira-de-rodas) e Vania Nunes, uma Contadora, também recém convertida ao Evangelho, a iniciativa promete posto que a 1ª edição do encontro contou com apenas 17 pessoas (foto imediatamente abaixo do texto), já a 2ª versão, ocorrida na noite da última sexta-feira, 08 de julho, um mês e meio depois da primeira, já contou com 90 participantes.
Segundo os idealizadores da ideia, Antônio Franco (cadeira-de-rodas) e Vania Nunes, uma Contadora, também recém convertida ao Evangelho, a iniciativa promete posto que a 1ª edição do encontro contou com apenas 17 pessoas (foto imediatamente abaixo do texto), já a 2ª versão, ocorrida na noite da última sexta-feira, 08 de julho, um mês e meio depois da primeira, já contou com 90 participantes.

“Eu sou da igreja do Cristo da cruz. Como creio que todos os presentes aqui são”. Com essas palavras o diretor do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), Antônio Franco Nogueira, convertido à fé cristã desde 11 de abril de 2015, iniciou sua participação, onde, segundo ele, trazia para os ali reunidos uma revelação sobre “um carão” que teria levado do próprio Jesus numa visão auditiva noturna que tivera.

Entre os convidados, convertidos ao Evangelho de várias denominações.

Chamada de "A Carne na Brasa", a reunião, depois de servir a todos com depoimentos de vida de alguns dos presentes, ou testemunhos, revelações, além de troca de experiências triviais, enquanto um conhece o outro, ou mata a saudade de amigos antigos que há tempos não via, e das orações, literalmente oferece um churrasco predominantemente de carne charque, ou carne de sertão, numa referência à proposta principal, que é “a queima da carne humana no sentido espiritual da palavra”, conforme escrito no capitulo 4, da segunda carta do apostolo Paulo aos Coríntios, enquanto quebra-se dogmas e paradigmas doutrinários humanos que muito mal tem feto à sã doutrina da igreja do filho de Deus, conforme Franco.

Segundo os idealizadores da ideia, Antônio Franco e Vânia Nunes, uma Contadora, também recém convertida ao Evangelho, a iniciativa promete posto que a 1ª edição do encontro contou com apenas 17 pessoas (foto imediatamente abaixo do texto), já a 2ª versão, ocorrida na noite da última sexta-feira, 08 de julho, um mês e meio depois da primeira, já contou com 90 participantes.

"Essa e uma iniciativa que vai fazer a diferença pois tem a benção de Deus; Ele que me veio num sonho e ao acordar pela manhã me disse do enigma, que devemos mudar a estratégia no tocante à chamar as almas para o prumo. E nisto creio que está embutido desde as reconciliações e conversões, à conduta cotidiana do povo d’Ele, seja diante d’Ele seja diante dos homens, por que também tenho recebido sonhos e revelações que dão conta d’Ele insatisfeito com a “falta de brilho da igreja d'Ele na terra”, conforme você pode ver num dos textos que publiquei, intitulado “O adultério é nos seus três polos”, afirma Franco.

O que é atestado por Vânia Nunes, que, sem esconder seu contentamento, disse que o encontro de sexta-feira, além de ter trazido muitos dos presentes à reflexão, trouxe uma ‘afastada’ a refletir, e que acabou se reconciliando com Jesus num culto nesse domingo”. Sobre isso Franco emenda que para Deus uma alma tem muito mais valor do que 10 mil almas que se perdem; portanto, essa reconciliação já pagou o investimento. Investimento que, aliás, conforme informado, foi feito para alimentar apenas 30 a 35 pessoas, onde os organizadores se viram preocupados pelo pouco que a comida parecia mas que, como um “milagre da multiplicação”, acabou alimentando 90 pessoas, três vezes mais, tendo alguns que repetiram, e ainda sobrou comida. “Foi Deus purinho”, disse Franco.

E sobre as almas, ele diz que publicará um texto aqui no CFF nesta terça-feira, 12, onde falará sobre o “carão” que teria levado do próprio Jesus, que “inclusive interessa a todo crente”, cujo título será “Manda quem pode, obedece quem tem Juízo”.

Perguntado sobre o que ele pensa do que podem achar as denominações às quais pertencem essas pessoas, ele, dizendo que a ideia é também trazer o povo crente a se conhecer fora dos templos “aos domingos”, tirando-os do “engessamento das doutrinas sem comprometer sua fé”, foi incisivo: “Não penso nem acho nada. Apenas sigo a orientação que recebo do Espírito Santo, do Espírito de Deus, que vem a mim em sonho e me diz o que é pra ser, que me diz do que está bom ou do que não está, e ponto. Ademais, aqui não se faz apelos nem se recolhe ofertas. Esse não é o papel desses eventos e isto já me foi dito pelo próprio Dono das coisas. O que se faz nesses encontros é apenas, enquanto nos confraternizamos, enquanto mostramos que o crente também é alegre na vida secular, louvarmos e adorarmos ao Pastor dos pastores; além do que o regente aqui é Espirito Santo, tão somente o Espírito Santo”.

Sobre a questão Franco ainda diz: “E se você for convidado ou convidada e seu pastor tentar lhe impedir sob pretextos infundados, corre e vai pro joelho orar por ele”.

Veja também:

Antonio Franco Nogueira, "O vereador e o deputado. Eu e Jesus!"

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Segundo os idealizadores da ideia, Antônio Franco (cadeira-de-rodas)  e Vania Nunes, uma Contadora, também recém convertida ao Evangelho, a iniciativa promete posto que a 1ª edição do encontro contou com apenas 20 pessoas (foto imediatamente abaixo do texto), já a 2ª versão, ocorrida na noite da última sexta-feira, 08 de julho, um mês e meio depois da primeira, já contou com 90 participantes.
Segundo os idealizadores da ideia, Antônio Franco (cadeira-de-rodas) e Vania Nunes, uma Contadora, também recém convertida ao Evangelho, a iniciativa promete posto que a 1ª edição do encontro contou com apenas 20 pessoas (foto imediatamente abaixo do texto), já a 2ª versão, ocorrida na noite da última sexta-feira, 08 de julho, um mês e meio depois da primeira, já contou com 90 participantes.

A 1ª edição do encontro contou com apenas 17 pessoas - Vania Nunes (saia longa estampada e blusa creme)
A 1ª edição do encontro contou com apenas 17 pessoas - Vania Nunes (saia longa estampada e blusa creme)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br