Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner
Religião
Em: 04/04/20 - 21:07 Fonte: GotQuestions Editoria: Religião

'Do Alto' - Quais são os sinais do fim dos tempos?

Deus nos deu informações suficientes para que possamos estar preparados, mas não informação suficiente para que nos tornemos arrogantes - Ilustração Google

Mateus 24:5-8 nos dá algumas indicações importantes para que possamos discernir a aproximação do fim dos tempos: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Um aumento de falsos messias, um aumento de guerras e aumento em fomes, pragas, desastres naturais: estes são “sinais” do fim dos tempos. Mas mesmo nesta passagem, entretanto, estamos sendo advertidos. Não devemos nos deixar enganar (Mateus 24:4), pois estes acontecimentos são apenas o “princípio de dores” (Mateus 24:8), e o fim dos tempos ainda está por vir (Mateus 24:6).

Leia mais...
 
Em: 30/03/20 - 14:11 Fonte: GotQuestions Editoria: Religião

'Do Alto' - O que a Bíblia diz sobre doenças pandêmicas?

'(...)E se andardes contrariamente para comigo, e não me quiserdes ouvir, trar-vos-ei pragas sete vezes mais, conforme os vossos pecados'. Levítico 26:21

Vários surtos de doenças pandêmicas, como o ebola ou o coronavírus, têm levado muitos a perguntar por que Deus permite - ou mesmo causa – essas doenças e se são um sinal do fim dos tempos. A Bíblia, particularmente o Antigo Testamento, descreve inúmeras ocasiões em que Deus trouxe pragas e doenças sobre o Seu povo e os Seus inimigos "para mostrar a você o meu poder" (Êxodo 9:14, 16). Ele usou pragas no Egito para forçar o Faraó a libertar os israelitas da escravidão, ao mesmo tempo poupando o Seu povo de ser afetado por elas (Êxodo 12:13; 15:26), indicando assim o Seu controle soberano sobre doenças e outras aflições.

Leia mais...
 
Em: 26/03/20 - 20:59 Fonte: Antonio Franco Nogueira Editoria: Religião

‘Do Alto’ - "Pandemia humilhante"

Pr Antonio Carlos Costa - Google

Essa pandemia de corona-vírus, vamos combinar, acaba por mostrar ao ser humano, duma ponta a outra da Terra, sua condição frágil, que podemos, os que reconhecemos, ainda que minimamente, o tamanho do poder de Deus, chamar de “miserabilidade do Homem” que, tão inocentemente, para amenizar sua tolice, ainda se sente alguma coisa.

Leia mais...
 
Em: 20/03/20 - 22:42 Fonte: Gospel Rrime/pr Samuel Gonçalves Editoria: Religião

'Do Alto' - O cristão não pode entrar em pânico pelo coronavírus

 Os reinos se abalam, os governos caem, os homens entram em desespero, mas o Todo Poderoso permanece inabalável. Enfermeira alimenta paciente com coronavirus. (Foto: China Daily)

A Organização Mundial de Saúde (OMS) classificou o coronavírus como uma pandemia e a previsão é que a coisa pode piorar e piorar. Governos estão fechando as fronteiras, restringindo voos, declarando estado de emergência e impondo restrições para tentar impedir o avanço da doença. Sem falar no prejuízo financeiro enorme que isso vem causando.

Leia mais...
 
Em: 14/03/20 - 22:28 Fonte: GotQuestions Editoria: Religião

'Do Alto' - Com o que os anjos se parecem?

Os pastores nos campos em Lucas 2 se encheram de 'grande temor' quando o anjo do Senhor apareceu e a Sua glória brilhou ao redor deles. Foto: Ilustração-Google

Os anjos são seres espirituais (Hebreus 1:14), então não têm qualquer forma física essencial. Entretanto, os anjos têm a habilidade de aparecer na forma humana. Quando os anjos apareceram aos seres humanos na Bíblia, eles pareciam homens normais. Em Gênesis 18:1-19, Deus e dois anjos apareceram como homens e comeram uma refeição com Abraão. Os anjos aparecem como homens muitas vezes ao longo da Bíblia (Josué 5:13-14, Marcos 16:05), e nunca aparecem à semelhança das mulheres.

Leia mais...
 
Em: 11/03/20 - 22:07 Fonte: GotQuestions Editoria: Religião

'Do Alto' - O que a Bíblia diz sobre um cristão ficar devendo?

Na antiga Israel, a Lei proibia a cobrança de juros em uma categoria de empréstimos – aqueles feitos aos pobres (Levítico 25:35-38)

A cobrança de Paulo para que não devamos nada além de amor em Romanos 13:8 é uma poderosa lembrança do desgosto de Deus por todas as formas de débito não prontamente pagos (veja também Salmos 37:21). Normalmente, nós pensamos em débito em termos de uma obrigação monetária. Mas à luz do contexto desta passagem inteira (Romanos 13:1-10), Paulo parece ter em mente uma visão mais ampla de débito (Romanos 13:7). Ele não apenas fala dos tributos, impostos e tarifas que nos são impostas pelo governo, mas também do respeito, da honra e do louvor que nós devemos para aqueles que têm autoridade. Todos nós somos devedores para a graça de Deus. Assim como Ele nos mostrou amor, nós devemos estender o amor para aqueles ao nosso redor com quem nós vivemos e trabalhamos – mesmo aqueles que nos impõem taxas e nos governam.

Leia mais...
 


Página 1 de 251

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br