Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Deputada estadual Luiza Maia (PT) (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)
Deputada estadual Luiza Maia (PT) (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)

A camaçariense e deputada estadual Luiza Maia (PT), que está preparando mais um balanço do seu primeiro mandato parlamentar, na Assembleia Legislativa da Bahia, desta vez referente ao primeiro semestre deste ano, deu uma “pausa” nas suas atividades legislativas para fazer uma crítica a um dos candidatos à sucessão municipal em Camaçari e também abrir sua opção de voto para o pleito eleitoralem curso, por meio de um artigo publicado em site.

Como esta publicação, ao falar da posição da parlamentar ela cita outros personagens, e seguindo as orientações da Justiça Eleitoral, fica o espaço aberto para quem desejar replicar o assunto.

Confira abaixo o texto na íntegra:

A DIFERENÇA

A identidade diferencia uma pessoa da outra. Cada um pensa de uma maneira e se comporta de um jeito. É isso que faz você ser diferente de mim e de todos os outros seres humanos. Você pode mudar de endereço, mudar de roupa, pode até mudar de opinião. Pode mudar tudo, mas trocar de nome para esconder a sua história, isso é demais. Tem um candidato em Camaçari, que riscou o próprio nome, tentando confundir e esconder sua verdadeira face.

O senhor Maurício para quem não conhece ou não lembra foi secretário de habitação e de obras do ex-prefeito Hélder Almeida. Maurício de Hélder, o pior secretário do pior prefeito dessa cidade, fez parte do governo da bolacha seca com Q-Suco, das formigas e dos ratos nas praças Montenegro e Abrantes, do abandono, descaso e destruição. Maurício de Hélder não tem a cara do povo de Camaçari. Mora em Salvador, na Graça. Não gosta do povo, é arrogante, não sabe o que é pisar nesse chão. Se eles gostassem do povo teriam feito a Cidade do Saber, os 28 ginásios de esportes nas escolas, teriam feito o Plano de Cargos e Carreiras para os servidores, computadores para todos os professores, teriam regularizado as escrituras das casas ou coisa parecida.

Camaçari mudou muito nesses 7 anos, mudou para melhor, mas talvez quem tenha acabado de chegar não saiba disso. Por isso é que não podemos ficar calados. Nós não podemos parar de trabalhar, porque nossa cidade não quer voltar atrás. Já que achamos o caminho certo, vamos juntos seguindo em frente, dando o nosso voto de confiança para um homem trabalhador, sério, competente e honesto, que representa o projeto político que está mudando o Brasil, a Bahia e a vida das pessoas de Camaçari.

Minhas amigas e amigos, meu candidato a prefeito tem nome e sobrenome, meu candidato tem identidade e compromisso. Ademar Delgado, o meu voto é 13. Com orgulho e com certeza!

LUIZA MAIA - Deputada Estadual (PT)

Saiba mais sobre: Política

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br