Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Nesta sexta-feira (15), os dirigentes municipais do partido, fizeram declarações que podem comprometer o candidato de Tude, Maurício Bacelar (PTN)
Nesta sexta-feira (15), os dirigentes municipais do partido, fizeram declarações que podem comprometer o candidato de Tude, Maurício Bacelar (PTN)

Há cerca de um mês membros do Diretório Municipal de Camaçari e do Diretório Estadual do PPS na Bahia, foram a Brasília, para resolver o impasse sobre a direção do partido e definir os membros da comissão provisória que dará continuidade ao processo eleitoral 2012 em Camaçari.

No encontro, mediado pelo Diretório Nacional, ficou definido que os membros da provisória municipal Márcio Roberto, Ari Barbosa, Pastor Jailton de Jesus, além da ex-presidente Iaraci Dias, que não é membro mas está colaborando ativamente, dariam continuidade ao processo de escolha do projeto a ser apoiado pelo partido, definição que será consolidada no dia da convenção.

Nesta sexta-feira (15), os dirigentes municipais do partido, fizeram declarações que podem comprometer o candidato de Tude, Maurício Bacelar (PTN). Iaraci, Pastor Jailton e Márcio Roberto não só desmentiram o dito apoio ao PTN, como criticaram duramente as atitudes de Maurício Bacelar, deixando claro que essa aliança não vai acontecer.

Márcio Roberto, atual presidente da legenda, foi bem claro ao descartar o apoio: "Nós da municipal estamos unidos e não aceitamos imposições na escolha do melhor projeto para nossa cidade, já acabou a ditadura e o coronelismo, somos cidadãos e queremos ter o direito de escolha e o estatuto do partido nos garante isso", declarou.

Complementando, Iaraci foi mais direta e taxativa: "Ele [Maurício Bacelar] está por aí dizendo que tem o apoio do PPS, mas não nos procurou em momento algum para conversar conosco e expor sua proposta. Eu não posso aceitar essa postura de um candidato que passa por cima da municipal e vai procurar a estadual e volta dizendo que está tudo resolvido. Não tem nada resolvido".

Na mesma linha, a socialista tomou a atitude como parâmetro de análise de um possível governo de Maurício. "Desde 88 nós conseguimos nos livrar da herança da ditadura e agora vem um candidato querendo impor a vontade dele desse jeito... Se ele tem uma atitude dessas agora, que tipo de governo podemos esperar dele?", questionou, chamando Maurício de "ditador".

Para finalizar, Pr. Jailton de Jesus explicou que a rejeição não é ao nome de Mauricio. "Rejeitamos a imposição em apoiá-lo; vamos ficar com o melhor projeto e estamos esperando o projeto do PTN para Camaçari, afinal 'Mauricio de Tude' não é projeto", concluiu. Na avaliação dos socialistas, Bacelar está se valendo unicamente do apoio de Tude para angariar votos.

As últimas declarações foram das ao radialista Roque Santos, na rádio Sucesso FM, na manhã desta sexta-feira, 15.

Veja também: CFF - Dobradinha Salvador-Camaçari? João Carlos Bacelar diz que PTN e DEM são “irmãos siameses”

Saiba mais sobre: Política

Dirigentes municipais do PPS (Foto: Destaque1)
Dirigentes municipais do PPS (Foto: Destaque1)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br